Dudu Holanda vai para a Frente de Oposição e aumenta racha no PSD
   9 de maio de 2014   │     17:07  │  1

A Frente de Oposição fez hoje o lançamento de seus pré-candidatos ao governo e ao Senado – Renan Filho e Fernando Collor. O evento surpreendeu até os organizadores pela grande participação.

“Pedimos uma sala para apenas 100 pessoas porque a confirmação da agenda só aconteceu na quinta-feira, mas mesmo se a sala fosse para 200 lugares teria ficado pequena”, aponta Ronaldo Lessa, coordenador da Frente.

Outra “surpresa” no evento foi a presença do deputado estadual Dudu Holanda, do PSD. Ele fez questão de tirar fotos e participar da mesa, sinalizando que está fechado com a  Frente Oposição.

A participação de Dudu no evento aumenta o racha interno no PSD. O presidente do partido em Alagoas, o  deputado federal João Lyra apoia Benedito de Lira, enquanto  o presidente nacional, Gilberto Kassab, defende uma dobradinha com o PSDB.

Como fica o PSD em Alagoas? Os próximos dias dirão.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. fazendo dinheiro

    fmiliares do dudu holanda já começaram a fazer dinheiro. tmbém, pudera: tem candidato para tudo o qunto é cargo legislativo. torço para ele comprem votos, mas que percam.

Comments are closed.