Eduardo Tavares vai ‘surpreender’, avisa Téo Vilela
   9 de maio de 2014   │     21:12  │  9

Engana-se quem imagina que a candidatura do procurador Eduardo Tavares ao governo faz parte de um acordo político de Téo Vilela com o senador Renan Calheiros.

O governador tem dito para quem quiser ouvir que “no início o Calheiros pode gostar, mas depois ele vai achar ruim”.

A escolha de Tavares foi feita a partir de pesquisas qualitativas e o Téo Vilela não parece economizar esforços para tornar sua candidatura competitiva.

No momento o governador está concentrando esforços para ampliar o tempo de TV do seu candidato. E não é para menos. O tempo é fundamental para viabilizar um candidato que ainda é pouco conhecido do público.

E mesmo não tendo concluído as negociações partidárias, o PSDB já definiu o nome do marqueteiro de Tavares – profissional da área que atua em São Paulo e que já realizou várias campanhas em Alagoas – e a produtora de vídeo.

“A campanha está sendo montada e vai surpreender”, garante um assessor de Vilela.

COMENTÁRIOS
9

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alex Braga

    Se fizermos uma avaliação de caráter e compromisso com AL, Eduardo Tavares é o nome mais coerente. Raposas não podem cuidar de galinheiro. Não vejo o progresso de AL mirando Murici ou Junqueiro. Avaliem essas cidades que infelizmente vieram a parir os Calheiros e os De Lira. São pobres na forma Lei. Pobre Alagoas!

    1. vinicius ganzaroli

      ninguém atira pedras numa árvores sem perspectiva de render frutos saudáveis; e, o fruto que não está ao alcance de quem o admira recebe pedras para derrubada; nesta acepção: Eduardo é alvo destas pequenas intrigas porque não há nada de relevante contra ele…é o melhor para Alagoas; e, com certeza quando eleito for direcionará não só efetivo policial, mas toda logística o estado, afinal, se mostrou bom naquilo que se propôs a fazer pela coisa pública.

  2. coitadinhos

    dois coitadinho, o governador e seu candidato brbudo, prontos para tomar um chute nas próximas eleições. o candidto do teotonio não ganha sequer cinco mil votos, o que não elege sequer um deputado.

  3. JAQUES JACINTO BRANCO

    Este ano as Eleições para Presidente da Republica e para Governador em Alagoas está muito equilibrada, ninguém vai ganhar no 1º turno, para Presidente vão disputar no 2º turno DILMA, AECIO NEVES e EDUARDO CAMPOS, no Estado será RENAN FILHO versos BIU DE LIRA. Aqui em Alagoas RENAN FILHO apoiará a candidata DILMA, já o BIU DE LIRA apoiará EDUCARDO CAMPOS no 1º turno e no 2º turno apoiará AECIO NEVES. No 2º turno os candidatos a Presidência AECIO NEVES e EDUARDO CAMPOS se unirão para enfrentar a candidata DILMA. Será um embate histórico tanto aqui em Alagoas como a eleição para Presidente da República.

  4. LUIZ CARLOS

    Caro Edivaldo Junior Concordo plenamente com o Téo pois ele já provou isso nas duas eleições q no começo era fraco e cresceu vencendo as duas.a oposição é composta de muitos politicos frustrados correndo para achar um lugar na sombras é cad um por si e deus por todos eles só pensam na candidatura majoritária nas prévias depois cada um se preocupa com sua eleição parece q não ha harmonia nesse grupo

  5. Ricardinho

    Uma grande pena! O governo de Alagoas inteiro nessas eleições se resuma à eleição de Pedro Vilela a deputado federal.

  6. Carlos Eduardo

    Companheiro, se for a mesma equipe que fez a inserção dele na TV ele vai surpreender mesmo, pergunta pro marqueteiro se ele pelo menos sabe quantos municípios tem no estado.

Comments are closed.