João Lyra nega PSD a Vilela e diz que é candidato a reeleição
   9 de maio de 2014   │     15:30  │  0

O deputado federal João Lyra conversou sim como governador Teotonio Vilela Filho esta semana. Ele foi ao encontro do governador no Palácio dos Palmares acompanhado de ex-vereador Nilton Lins e do jornalista Gabriel Mouzinho.

A conversa de 40 minutos com o governador tinha um objetivo: garantir o apoio do PSD – e seu precioso tempo de TV – ao pré-candidato do PSDB ao governo, Eduardo Tavares.

João Lyra reafirmou a amizade com Vilela mas avisou que já tinha compromisso com Benedito de Lira.

O deputado federal também avisou a Téo Vilela que vai para a reeleição – apesar das dificuldades que enfrenta por conta falência no Grupo JL.

Lei da Gravidade

Presidente do PSD em Alagoas, João Lyra mantém o apoio a Benedito de Lira praticamente sozinho dentro do partido. Praticamente todos os prefeitos, vereadores e deputados do partido vão apoiar os candidatos da Frente de Oposição, o que pode levar a uma intervenção   no diretório estadual.

Se depender do diretório nacional, no entanto, o PSD de Alagoas migra para a aliança com o PSDB, em função da boa relação o presidente do partido, Gilberto Kassab, com José Serra e Téo Vilela.