Pressão sobre o PTdoB: Rosinha da Adefal conversa com Téo Vilela
   12 de maio de 2014   │     22:59  │  1

Recebi ligação de um importante assessor PP: “vocês só falam da pressão quando é contra a gente”, reclamou numa referência generalizada contra os blogueiros de Alagoas.

A queixa era contra uma conversa que teria acontecido entre o governador Teotonio Vilela Filho e a deputada federal Rosinha da Adefal, do PTdoB e que não teria sido repercutida por ninguém.

De fato existia conversa combinada entre o governador e a deputada federal. Se ela foi realizadas? Ninguém confirma ou desmente. Mas se a reunião existiu, não deve levar a nada

Isso porque o presidente da executiva estadual do PTdoB, Marcos Toledo, me disse “sutilmente” que Rosinha é dona do mandato, mas não tem cargo no diretório.

O PTdoB, avisa Toledo, “casou” com o PMDB no civil e no religioso: “Vamos fazer a composição que for melhor para o PMDB, tanto na majoritária quanto na proporcional”.

Ele emenda: “Votamos em Renan Filho e Fernando Collor. A coligação de federal será com o PMDB ou com partidos indicados pelo PMDB. Isso já está decidido”, reforça.

E sobre o encontro de Rosinha e Téo, ele dispara: “Ela pode conversar, mas se quiser ir para lá terá de mudar de partido”, avisa Toledo.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.