Carimbão dá ‘mais tempo’ a Téo Vilela e tem encontro com Collor
   15 de maio de 2014   │     20:42  │  3

Téo Vilela e Givaldo Carimbão tiveram mais uma longa conversa no começo desta semana e não decidiram nada – por enquanto. Mas pelo menos o governador conseguiu adiar a decisão do líder do PROS, que passa a figurar como uma ‘tábua de salvação’.

Se não conseguir engordar o tempo de TV de Eduardo Tavares com PR e SDD, Vilela vai precisar – e muito –do PROS.

Carimbão já descartou a disputa pela vaga de vice e de Senado, mas pode ajudar, para onde for, na coligação de federal e no tempo de TV.  Ele atendeu o governador e vai demorar a se decidir.

“Foi uma conversa franca, aberta e eu decidi adiar minha decisão até uma nova conversa com o governador”, explica. Carimbão está entre Benedito de Lira e Renan Filho – pendendo mais para a Frente de Oposição, por conta do palanque de Dilma Rousseff.

Mais próximo da oposição

Quem circulou por Brasília na quarta-feira, 14, não deixou de notar o “entrosamento” de Carimbão com os candidatos da Oposição. Ele conversou e pousou para fotos com Renan Filho e com Fernando Collor durante um jantar.

Carimbão não esconde de ninguém que é amigo de Téo Vilela, nem que sua melhor alternativa, no momento, é disputar a reeleição numa coligação proporcional liderada pelo PMDB. A aproximação de Collor e Renan Filho deve ajudar  na “transição” para a Oposição.

No encontro com Collor o cardápio foi pra lá de variado – especialmente na política. Os avaliaram o quadro eleitoral e “degustaram” várias possibilidades de composição.

carimbao e collor1

Carimbão e Collor conversam num restaurante em Brasília

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Amanda

    Como dito acima ha apenas uma vaga para senador nestas eleições, e sim, podemos dizer que esta disputa ocorrera entre COLLOR e HELOISA. Vou mais alem em falar que pelas pesquisas de votos divulgadas e conversas sem maiores compromissos o FERNANDO COLLOR esta mais que reeleito para ser senador pelo povo de Alagoas!

  2. JANAÍNA BOLACHÃO

    A eleição de 2014 só tem uma vaga para o Senado. E os Pré-candidatos ao Senado Federal, apenas dois terão chances de ter uma excelente votação, é claro que apenas um será eleito. Os candidatos que provavelmente serão os mais votados são: COLLOR x HELOISA HELENA, o restante são aventureiros. Quanto ao Vice-Governador José Tomaz Nonô, só terá o voto dele, de alguns familiares e de alguns puxa sacos. Sua candidatura visa tão somente subir ao palanque para pedir votos o seu Candidato a Presidente da República Aécio Neves, porque ele tem esperança que este candidato possa ganhar a eleição e nomeá-lo para um Ministério. Embora que segundo o próprio Aécio Neves, prometeu que se for eleito Presidente da República, vai criar um Ministério exclusivamente para o Vice-Governador José Tomaz Nonô, para que ele continue a mamá nas tetas do Governo. O Ministério se chamará: MINISTÉRIO DA IRONIA E REVITALIZAÇÃO DA ARROGÂNCIA E DA ESTUPEIDEZ.

  3. JANAÍNA BOLACHÃO

    A eleição de 2014 só tem uma vaga para o Senado. E os Pré-candidatos ao Senado Federal, apenas dois terão chances de ter uma excelente votação, é claro que apenas um será eleito. Os candidatos que provavelmente serão os mais votados são: COLLOR x HELOISA HELENA, o restante são aventureiros. Quanto ao Vice-Governador José Tomaz Nonô, só terá o voto dele, de alguns familiares e de alguns puxa sacos. Sua candidatura visa tão somente subir ao palanque para pedir votos o seu Candidato a Presidente da República Aécio Neves, porque ele tem esperança que este candidato possa ganhar a eleição e nomeá-lo para um Ministro. Embora que segundo o próprio Aécio Neves, prometeu que se for eleito Presidente da República, vai criar um Ministério exclusivamente para o Vice-Governador José Tomaz Nonô, para que ele continue a mamá nas tetas do Governo. O tal Ministério se chamará: MINISTÉRIO DA IRONIA E REVITALIZAÇÃO DA ARROGÂNCIA E DA ESTUPEIDEZ.

Comments are closed.