Reviravolta: Téo Vilela articula dobradinha Biu de  Lira e ET
   6 de junho de 2014   │     12:33  │  6

O inesperado pode acontecer hoje mais uma vez na política alagoana. É que está em curso no grupo do governo uma nova “jogada” que pode mudar tudo que se falou até agora.

Em política, como se sabe, tudo pode acontecer. Tudo mesmo.

Na “rádio” dos corredores do Palácio dos Palmares corre a  informação de que o pré-candidato do PSDB ao governo, Eduardo Tavares, o ET, poderá ser o candidato a senador pela chapa de Benedito de Lira.

Biu que já trocou Dilma Rousseff por Eduardo Campos pode agora fazer uma nova troca, deixando de lado o pernambucano e dando palanque para o mineiro.

A condição para a nova dobradinha seria o apoio para o candidato a presidente do PSDB, Aécio Neves, que garantia assim o seu tão sonhado palanque em Alagoas .

E como ficam os outros?

Essa nova articulação desarruma tudo.  De uma só vez “sobrariam” dois candidatos ao Senado que, a essa altura dos acontecimentos, não devem estar entendendo nada. Nonô e Alexandre Toledo ficariam, literalmente, a ver navios.

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. CAVALOS ÁRABES

    Está dupla Renan Filho e Luciano Barbosa será imbatível igual ao cavalo árabe, é puro sangue. Só faltava compor a chapa majoritária com o candidato ao senado com Dr. Wanderley Neto, seria um DNA 100% do PMDB.

  2. JANAÍNA BOLACHÃO DA COPA

    A mando do Vice-governador Nonô, o governador Teotônio Vilela exonerou os sete secretários que apoiam o candidato Senador Benedito de Lira, agora este mesmo governador se une ao adversário Biu de Lira para emplacar uma só coligação. De quebra ainda vai convidar os mesmos ex- secretários que levaram um chute na bunda para se fazerem presentes no mesmo palanque, faz caminhadas e adesivagem em nome da união em pró de seus interesses pessoais. Não será novidades se todos os exonerados sejam readmitidos em seus cargos anteriores, em nome da “democracia”.

  3. A FABRICA DE FARINHA COMEÇA A TODO VAPOR E APENAS UM SACO PRA TODO MUNDO

    TEO e BIU para se manter no poder fez negócio até com o além e Regis Cavalcante estive no mesmo palanque do Governador Teotônio Vilela em 2006 e 2010 e o Vice José Tomaz Nonô estive com todos esses que foram exonerados no palanque de 2010, embora que este cara como parlamentar nunca fez nada nem por Alagoas nem pelo parlamento e agora como Vice Governador está fazendo alguma coisa, fazendo trairagem. Tá dando ordem no Governador para fazer um FAXINÃO nos renegados e logo em seguida, este mesmo Vice Governador JOSÉ TOMAZ vai estar no mesmo palanque dos políticos que ele exonerou e diante da mídia negará que tenha sido ele o responsável por estas exonerações. E na cara de pau vai pro mesmo palanque do Senador Benedito de Lira fazer parte da chapa majoritária e apertar a mão de todos aqueles que ele chutou a bunda. A fabrica de farinha está a todo vapor, será colocado todo mundo dentro do mesmo saco. O Padre Antônio Vieira que dizia: “ Nós somos o que fazemos, o que não se faz não existe. Portanto, só existimos nos dias em que fazemos. Nos dias em que não fazemos apenas duramos”. O que o eleitor ajuíza deste brilhante e estadista” homem publico chamado JOSÉ TOMAZ NONÔ NETO.

  4. Gabriel Braga

    Retrocesso do governo, pode ser resumida assim essa noticia. Secretarios exonerados, criticas explicitas de ambas as partes tentativas de tomar partidos. Alagoas não pode continuar na mão dessa turma.

  5. neno da farmácia

    para vencer Biu governo,vice Cicero almeida,senador eduardo Tavares a e se o estado está em boas mãos

Comments are closed.