Os slogans:  Biu vai de ‘juntos’, ET e Renan Filho apostam no ‘novo’
   8 de junho de 2014   │     16:40  │  1

Em meio aos preparativos da Copa,  os candidatos ao governo correm para botar a campanha na rua e para testar, na prática, seus motes de campanha.

O PMDB lançou Renan Filho com o slogan “Um Novo Caminho Para Alagoas”.  Já o pré-candidato do PSDB também passou a incluir o “novo” como mote de campanha: “Um novo Jeito de Fazer”.

No caso de Tavares o marqueteiro não foi nada sutil. O slogan aparece estilizado numa arte que destaca, na palavra jeito, as letras E e T, incorporando de vez o ET na campanha do tucano.

Apesar das pesquisas – que mostram um grande sentimento de mudança e de renovação – o marqueteiro de Benedito de Lira preferiu não incorporar o “novo” na campanha do candidato do PP. O slogan “Juntos Pela Melhoria de Alagoas” é do tipo que serve para quase tudo e não é preciso explicar nada.

De todos os candidatos, no entanto, os anúncios de Benedito de Lira na TV mostraram  melhor produção, com jingle e uma boa edição de imagens que passam clima de otimismo.

A batalha dos slogans e da TV está apenas começando. Os partidos aproveitam o período antes da convenção para exibir comerciais pagos e gratuitos, dentro do permitido pela legislação. O horário gratuito de propaganda eleitoral começa no dia 19 de agosto e vai até 2 de outubro de 2014. É

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. O NOVO VELHO

    Viva o NOVO : RENANZÃO, COLLOR, LESSA, PAULÃO, JUDSON, CÍÇO ALMEIDA, CIÇO DAS CACHORRAS, LUCIANO BARBOSA, JOAQUIM BRITO, JOÃO BELTRÃO, ANTONIO ALBUQUERQUE, CELIA ROCHA, CIÇO FERRO.
    SÓ SE SALVA, PELA IDADE, RENANZINHO QUE, SOB O JULGO DESSA TURMA, JÁ PODE SE CONSIDERAR UM VELHO.
    POBRE DA NOSSA ALAGOAS!

Comments are closed.