PCB terá candidatos ao governo e a deputados em Alagoas
   15 de junho de 2014   │     15:46  │  0

O Partido Comunista Brasileiro volta a repetir a estratégia de  2010, quando disputou as eleições com chapa própria, nas eleições deste ano.

O PCB Alagoas terá chapa completa, segundo informações do site http://pcbalagoas.org/: deputado estadual  Marcos Farias, deputado federal Osvaldo Maciel, vice-governador o professor universitário Fernando Medeiros, governador o funcionário público Golbery Lessa. No site não foi citado o nome do candidato ao Senado.

Faço o registro a partir de pesquisas e atendendo pedido de leitores.

Confirmadas as candidaturas comunistas, Alagoas terá ao menos duas frentes de esquerda disputando as eleições: o PCB e o PSOL.

A convocação para convenção foi feita pelo PCB – seção Alagoas através do Facebook (facebook.com/pcbalagoas): “O PCB convida seus militantes e simpatizantes a participarem da Convenção Eleitoral/2014, que será realizada no próximo domingo (neste domingo), às 14 horas, na sede da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Alagoas (ADUFAL), localizada na rua Dr. José Albuquerque Porciúncula, 121, Farol…UMA OUTRA ALAGOAS É POSSÍVEL, num BRASIL SOCIALISTA”.