Nonô: ‘xingamento a Dilma é culpa do próprio PT’
   16 de junho de 2014   │     16:05  │  2

O presidente do Democratas em Alagoas participou, no sábado, em São Paulo, 14, da convenção do PSDB que confirmou a candidatura de Aécio Neves á presidência.

Zé Thomaz voltou de São Paulo entusiasmado com a possibilidade de  vitória do tucano e disparou: “ninguém discute mais que vai ter segundo turno. Agora, do jeito que vai acredito que o Aécio vence a eleição, não só por conta do desgaste da Dilma, mas principalmente pelo PT que mostrou sua verdadeira face”, cutucou.

Nonô analisa que o PT, “ao se envolver em  inúmeros casos de corrupção , ao defender corruptos, além da quebra de vários outros paradigmas que afetam a sociedade e a família” é o principal responsável pelo episódio do xingamento contra Dilma Rousseff na abertura da Copa do Mundo.

“Foi o PT quem abriu esse precedente, porque o partido deu antes o mau exemplo”, aponta.

Quanto as eleições em São Paulo, por onde andou, Nonô avalia que o maior eleitor de Alckmin é o prefeito Haddad “que tem feito uma administração desastrosa”. Ele reconhece, no entanto, que em Alagoas a situação de Aécio Neves não é boa: “poderia estar melhor, mas é importante destacar que a Dilma vai perder na Bahia, onde o PT é governo”.

Prazo para Téo Vilela  

Quanto ao destino do DEM em Alagoas, o vice-governador avisa que continua indefinido: “continuo aguardando o governador, que está se mexendo, que está se esforçando, mas até agora não aconteceu nada. Ele tem um prazo, que não é o dia 30 (de junho) e no final desse prazo eu vou me decidir”.

Em outras palavras, Nonô pode fechar com o PSDB, mas se não der certo ele avisa que tem um “plano B”.

Nonô entre Aécio Neves e FHC, na convenção do PSDB

Nonô entre Aécio Neves e FHC, na convenção do PSDB

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. WELLINGTON

    Xingamento se deve Nono aos aproveitadores de plantão que está usando a copa para financiar o vandalismo e a anarquia para colher os dividendos na eleição que se aproxima. Infelizmente os que se acham ou se dizem politizados não passam de massa manipulada que engolem o imediatismo e logo quebram a cara e nunca aprende. depois e poucos meses voltam a “protestar” e assim vão sem rumo, sem norte, sem razão de nada. Pobres analfas politiqueiros

Comments are closed.