Marina Silva ‘azeda’ relações entre o PSB e PP em Alagoas
   18 de junho de 2014   │     13:42  │  5

Não será fácil a condução da aliança entre o PSB de Kátia Born e Alexandre Toledo e o PP de Benedito de Lira e Arthur Lira em Alagoas. Isso  porque a candidata a vice-presidente Marina Silva tem externado  publicamente sua insatisfação com a junção das forças.

O Blog do Mino, do Jornal de Brasília, publicou, nesta segunda-feira, 16, a nota “Evitando Constrangimentos (www.quidnovi.com.br/mino/detalhe.asp?c=3217) em que Marina Silva diz que não fará campanha em Alagoas por que “discorda” de atos do deputado federal Arthur Lira.

Esse, no entanto, não é o maior problema. Sabe-se que em função de suas relações pessoais e políticas no estado, Marina não quer que o PSB tenha um candidato ao Senado.

A posição da candidata a vice-presidente levou, pelo que corre nos bastidores, o candidato presidente Eduardo Campos, a reavaliar a aliança do PSB em Alagoas.

As especulações aumentam a cada momento e devem “esquentar” a convenção estadual do PSB, que será realizada no próximo dia 21, em Maceió.

E,  como costuma dizer Nonô, citando Marco Maciel, “tudo pode acontecer, inclusive nada”. O esperado é que o PSB mantenha a aliança como PP, mas é claro que os dirigentes locais vão precisar “acalmar” Marina Silva.

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Almir Santos Lima

    Isso ja era esperado, Marina não se juntaria com Benedito de Lira e o seu filho, e ainda mais tendo as relações com Heloisa Helena que ela tem. Atitude correta!

  2. Mariana Costa

    Seria triste se Marina Silva permitisse essa aliança, para onde vai a coerência política dela apoiando Arthur Lira e Benedito de Lira. E a situação da Heloisa Helena que lutou pela formação da REDE.

  3. Antonio Carlos Amorim

    Sr. blogueiro,seja imparcial cite o nome e divulgue a verdade,as relações sociais e políticas que a Marina tem aqui em Alagoas é com a vereadora Heloísa Helena,que vai derrotar o canalha do seu patrão.

Comments are closed.