Ministro vai fazer campanha para candidato único do PCdoB em AL
   2 de julho de 2014   │     21:32  │  1

Assim que terminar a Copa do Mundo Aldo Rebelo virá a Alagoas fazer política. Ele já avisou que vai reforçar, pessoalmente, a campanha do vereador Edvaldo Nascimento, que vai disputar uma das 27 vagas da Assembleia Legislativa do Estado.

Edvaldo é o único candidato do PCdoB em Alagoas, numa nova estratégia adotada por partidos de esquerda – a da concentração eleitoral em torno de um só nome.

Bem votado nas eleições de 2010, especialmente em Delmiro Gouveia, onde é vereador, com liderança forte no agreste e sertão, Nascimento ganhará o reforço de comunistas com forte atuação em Maceió,  a exemplo de Marcelo Malta, Eduardo Bomfim , Ênio Lins e Claúdia Petuba.

Nas últimas eleições, o PCdoB se dividiu entre outros candidatos. Caso de Bomfim ao Senado e Petuba, para federal. Na “calculadora” do PCdoB, ao concentrar esforços em torno de um só candidato as chances de vitória aumentam. Por isso todo o partido vai trabalhar para eleger Nascimento e vai contar com outros reforços importantes de outros estados. Além do ministro Aldo Rebelo quem deve se engajar na campanha de Edvaldo é o prefeito de Olinda, PE, Renildo Calheiros, que também é do PCdoB.

“Pode anotar aí. O PCdoB terá de volta sua cadeira na Assembleia Legislativa”, avisa Edvaldo.

Edvaldo Nascimento quer retomar cadeira do PCdoB na Assembleia Legislativa

Edvaldo Nascimento quer retomar cadeira do PCdoB na Assembleia Legislativa

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antonio Carlos Amorim

    Sr. Edivaldo,boa noite,mais uma vez desculpe em adentrar em sua matéria com um assunto que não deve respeito a mesma,tenho sessenta e quatro anos,e agora tempo livre para ler e acompanhar as notícias na internet,como o Sr é um estudioso do assunto, chegando até a publicar gráficos,sobre o que quero comentar,desde o dia que publicou aquela matéria ainda em maio sobre uma enquete desse facebook,que parece ser uma ferramenta importante nas redes sociais,principalmente para os mais jovens,como meus filhos e neto,me interessei bastante,pois parece um recurso que as pessoas tem pra acompanhar seus candidatos e o que eles estão fazendo a cada dia que a imprensa não publica,passei a acompanhar, principalmente porque se assemelha as pesquisas eleitorais,embora não saber ainda qual a verdadeira importância,e interferência na corrida eleitoral,o que importa é que quando o senhor ainda em maio publicou o número de seguidores dos três principais candidatos ao governo,havia uma disparidade muito grande entre os três,daí em diante passei a consultar todos os dias como estava o desempenho de cada um,confesso que até com uma certa emoção,porque dois se distanciaram do terceiro muito rapidamente,ou seja o Dep. Renan Filho que estava muito a frente dos outros dois,parece que está perdendo força ou o juiz Eduardo Tavares,conseguiu nesse pouco tempo,uma porção de seguidores,como já disse não entendo muito dessas redes,mas me baseio por formadores de opinião como o senhor,para me orientar e saber o que realmente acontece na política,e como numa corrida, fiquei muito surpreso com a reação desse juiz que estão chamando de et,pois bem se o senhor consultar agora o face book dos dois,verá que o que estava por último em maio,agora já conseguiu superar o primeiro,e está na frente,pra mim que estou estudando cada um,para o dia da eleição,é bom saber que por algum motivo esse está se destacando,pelo menos nesse público,vou continuar acompanhando e procurando outras informações,para consolidar o meu voto e de minha família.De qualquer forma passou a ser um divertimento para mim,desculpe mais uma vez, mas achei que gos taria de saber. Mais uma vez desculpe e boa noite.

Comments are closed.