Carimbão consegue formar “blocão” para deputado estadual
   4 de julho de 2014   │     14:30  │  1

À medida que se aproxima a hora de entrega das atas das convenções partidárias no TRE/Al (o prazo acaba neste sábado, 5, às 19h) novas composições vão sendo anunciadas.

Nesse momento, a maior dificuldade dos partidos é, sem dúvidas, fechar as composições para deputado estadual.

Alguns partidos ainda não chegaram a uma “fórmula” satisfatória. É o caso do PMN de Chico Tenório e do PSD de Dudu Hollanda.

Mas a maioria das legendas parece já ter chegado a uma solução final. É  o caso do grupo organizado pelo deputado federal Givaldo Carimbão, do PROS. Ele já havia conseguido reunir PROS, PHS e PTdoB numa coligação. No começo desta essa semana o “time” foi reforçado com o PCdoB e nesta sexta-feira chegou um novo e importante reforço: o PV.

Com 5 partidos, o “blocão” do Carimbão deve eleger ao menos três deputados estaduais e abre chances para a eleição de deputados com menos votos do que em outras coligações mais  pesadas, onde o candidato precisa ter mais de 25 mil votos para “começar a  conversar”.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.