Prefeitura de Marechal não paga e Viva suspende coleta de lixo  
   6 de julho de 2014   │     19:25  │  2

Os moradores de Marechal Deodoro (incluindo Francês e Massagueira) estão enfrentando um problema inusitado: a suspensão total dos serviços de limpeza urbana do município de pela Viva Ambiental.

A suspensão do contrato ocorreu no último dia 3, após – segundo informações apuradas no município –  diversas tentativas de negociação com a Secretaria de Infraestrutura de Marechal Deodoro para obter a regularização do pagamento.

A Viva informou que foi obrigada a suspender a execução dos serviços por falta de condições de sustentar os custos de operação. Estão suspensos todos os serviços de coleta de lixo e de limpeza urbana (remoção de entulhos, capinação, poda de árvores e pintura de meio-fio) em todo o município.

Segundo apurei a empresa pediu a regularização dos pagamentos para a manutenção dos serviços e dos compromissos assumidos com funcionários, fornecedores e impostos.O contrato previa a suspensão dos serviços a partir de 90 dias de inadimplência.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro Henrique

    Cristiano Matheus volta para o FIQUE ALERTA, precisa sair urgente da prefeitura de Marechal, muita falta de comprometimento com os funcionários!!!

  2. abelardo

    Olha não sei o que se passa com o município de Marechal Deodoro mais isso não é só um “privilégio” da VIVA AMBIENTAL não, pois tenho alguns amigos com casas alugadas à prefeitura e passam pelo constrangimento de quando está completando três meses de vencido o aluguel eles pagam um mês…

Comments are closed.