Eduardo Tavares acredita em vitória e avisa: ‘vai ter 2º turno’
   10 de julho de 2014   │     23:11  │  5

O candidato do PSDB não parece preocupado com o tempo que terá no guia eleitoral. A estimativa feita pelo blog, a parti dedados do TRE, é que Eduardo Tavares ficará com cerca de 2min08 segundos no rádio e na TV.

Será tempo suficiente para que ele apresente suas propostas e se torne conhecido?

ET acredita que sim. Para compensar, aposta na interação nas redes sociais e no corpo a corpo com o eleitor.

E quem imagina que ele ficou frustrado com a coligação “magra” montada pelo governador Teotonio Vilela Filho, engana-se: “estou muito animado com a campanha. Estamos crescendo. Hoje tenho certeza que terá segundo turno. Vamos ganhar a eleição”, avisa.

Se ET chegar será de fato uma surpresa. Além de não ter espaço na TV, ele praticamente não tem apoio das lideranças políticas no interior.

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PAULO MARTINS

    ESSE POCA URNA, É UM DESLUMBRADO. ENQUANTO PROCURADOR GERAL,DEVERIA SER UM FISCAL DOS ATOS DOS PODERES CONSTITUÍDOS, SÓ VIVIA ELOGIANDO O TÉO PRA VER SE PEGAVA UMA BOQUINHA. ATÉ QUE FOI SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL, ONDE TIVEMOS UM AUMENTO DE HOMICÍDIOS E, AGORA, CANDIDATO Á GOVERNADOR??? É MOLE OU QUE MAIS???

  2. Thiago Guilherme

    É até divertido ver a esperança que o ET tem nessa a eleição. Mas o que costumo ouvir no interior onde resido, é que o ET, nem fede e nem cheira. Palmeira dos Indios vai em peso com Renan Filho ! Renan Filho é 15 !

  3. Ricardo Santos

    Candidato muito apagado, tem trabalhado pouco na campanha e certamente será coadjuvante nessas eleições para o governo!

Comments are closed.