Téo Vilela vai iniciar mudanças no seu secretariado
   12 de julho de 2014   │     21:03  │  5

A semana deve começar com muitas mudanças no primeiro escalão do governo do estado. Téo Vilela decidiu acelerar as nomeações não só de novos secretários para as pastas que estão com titulares interinos, mas ordenou mudanças imediatas nas equipes de segundo e terceiro escalões.

A nomeação dos novos secretários começa já na próxima semana. É possível que o Diário Oficial desta segunda-feira, 14, traga novidades. Vilela já teria escolhido alguns nomes para os cargos que ficaram vagos em função do rompimento com o grupo que hoje apoia Benedito de Lira. No entanto estes nomes são mantidos em sigilo.

Mas uma coisa é certa. Alguns “talentos” não estão interessados em assumir a responsabilidade, o peso e os riscos do cargo em função de um período tão curto. Efetivamente, os novos secretários terão apenas meses de trabalhado. Mal dá para se ambientar no cargo.

Além dos cargos “vagos” – caso das secretarias do Trabalho, Mulher e Cidadania, Ação Social e Meio Ambiente – o governador ainda terá de decidir sobre o destino de cargos que estão com PROS e com o DEM e de secretários que estão querendo deixar o governo.

Pelo menos um secretário da cota pessoal de Vilela já sinalizou que poderá sair do governo nos próximos dias.  Depois de uma conversa, nesta sexta-feira, 11, o “titular” resolveu ficar mais alguns dias, a pedido do próprio governador.

 

 

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pelo fim de 100% os cargos comissionados

    Eitha pexte, as famílias inescrupulosas e comedoras do erário de CARIMBestão e do NoNADA vão comer o que? kkkkkkkkkkkkkk… Vão perder a boquinha.

  2. ALAGOAS PIOR IDH DA FEDERAÇÃO

    Este governo de Alagoas está completando 08 anos de gestão, com dois governantes que foram Parlamentares por 24 anos, Teotônio Vilela como Senador e Jose Tomaz Nonô Neto como Deputado Federal, e nada fizeram nem quando atuavam no Congresso tampouco como Chefes do Executivo do Poder Executivo do Estado. Temos os piores índices do IDH do Brasil, os serviços essenciais Educação, Saúde e Segurança estão sendo o pior que se viu no Estado. Agora se for investigar todas as irregularidades administrativas, se vai constatar enriquecimento ilícito de ambos governantes e de seus apadrinhados que fizeram parte do governo.

  3. Curioso

    Deixou uma pergunta: e o secretário da (psudo)Paz não vai mudar não?
    Ele é indicação do Carimbão (que ainda manda na secretaria) e que apoio o Renan.
    Duas medidas governador? Exonero o da sepaz também, ou será que tem algo a dever ao Carimbão?

  4. jose antonio dos santos

    O SITE DO PT em Alagoas mantém um número de telefone celular que não existe, e uma telefone fixo que ninguém atende!.

  5. jose antonio dos santos

    E admitir que uma Copa do Mundo é gestão exclusive de uma entidade privada de nome FIFA com sede no paraiso fiscal SUIÇA e de há muito tempo administrada por CORRUPTOS envolvidos em escandalos financeiros vergonhoso!. No Brasil, uma CBF também um berço de canalhas, Avelange, Ricardo Teixeira, etc. Tudo isso divulgado pelos meios de comunicação do mundo inteiro e nada muda!.

Comments are closed.