Téo Vilela muda, pela 3ª vez no ano, presidente do Detran
   14 de julho de 2014   │     18:33  │  5

Durou pouco mais de um mês o retorno de Lúcio de Mello ao comando do Detran. O servidor da Sefaz havia deixado a presidência do órgão para assumir a Secretaria Adjunta da Defesa Social em janeiro deste ano. No início de junho, depois de uma passagem pela assessoria  especial do governador, ele voltou a presidir o Departamento de Trânsito.

Agora, Vilela surpreende a nomear novamente Lúcio de Mello para a Secretaria Adjunta da Defesa Social. A nomeação saiu no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 14, que foi publicado com atraso.

Para o lugar de Lúcio Vilela nomeou para ao comando do Detran Ana Paula Sarmento Martins Mendes que ocupava, até então, o cargo de assessor especial  do gabinete do governador. Com essa nomeação, Ana Paula é a 3ª pessoa a assumir o comando do Detran Este ano. Antes dela passaram por lá, além de Lúcio, Andressa Caterine.

Lúcio deve retomar o trabalho na SEDS. Quando ele foi nomeado a primeira vez, junto com Eduardo Tavares, a ideia era que o servidor cuidasse da administração interna. O trabalho não evoluiu – pelo que se sabe – por conta de divergências com a equipe do ex-secretário.

 

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro Henrique

    Um bom governo se faz com TRABALHO, Governador vamos acabar com essa lista de funcionários fantasmas… Nas demais secretarias a maioria se quer trabalha, só mama… Tem direito até férias! kkkk Avalie seus secretários, não deixe que terceiros exerçam sua função e tomem decisões por você, DEVERIA PARAR DE ANDAR DE HELICÓPTERO E RESOLVER OS PROBLEMAS DO ESTADO QUE “GOVERNA” POR ISSO QUE NOSSO ESTADO NÃO DESENVOLVE, CHEGA DE POLITICA SUJA!!!

  2. Suzana Maria

    Na secretária |Estadual de Educação também.Já é o 5º Secretário que assume.Que falta de organização e respeito com os funcionários.

  3. Jose Maria Cassimiro

    Essa nomeação é mais que justa,pois conhecemos bem a Dra Ana Paula Sarmento M. Mendes,pelo seu caráter sem máculas por onde passa.É uma pessoa do bem e acima de tudo,competente naquilo que faz. Parabéns pela nova empreitada. JESUS CRISTO a conduza,com sabedoria e coragem.

  4. servidor que bate ponto

    Não evoluiu pois o dito “servidor”, notável dono de haras, só consegue manter seu padrão de gastos com recebimento de diárias para lugares distantes e fora do interesse público, pouco dando as caras no batente. Investigue e saberá.

    Talvez ET não tenha permitido esse abuso, razão do momentâneo afastamento.

Comments are closed.