“Não é só Amélio quem faz pressão eleitoral no TC”, diz JC
   18 de julho de 2014   │     15:53  │  1

O deputado federal João Caldas, SD-AL, vai encarar a “briga” com o presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheiro Cícero Amélio.

Em discurso feito na última quartra-feira, 16, na Câmara Federal (o discurso completo pode ser acessado no link http://migre.me/kuI3w) JC acusou Amélio de transformar a corte de contas num verdadeiro comitê eleitoral. O presidente do TC reagiu, chamou Caldas de irresponsável e em nota oficial ameaça processá-lo.

Caldas mantém as denúncias: “disse o que a maioria dos políticos de Alagoas tem vontade de dizer, mas não fala temendo represálias”.

O deputado vai além: “não é apenas Amélio que pressiona prefeitos do interior em busca de votos para seu filho. Farei um novo pronunciamento na Câmara Federal com novas revelações”, promete.
Agora é esperar   e ver o que vem por aí. Pelo jeito o “grito” está de volta – e com fôlego.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Neto

    Caro Edivaldo, se isso for verdade os prefeitos agora devem está dizendo graças a Deus q apareceu um doido para nos defender.Isso é bom para a democracia, não quero dizer q JC está falando a verdade, mas quero dizer que isso é preciso não somente com o TC mas com outras instituições fiscalizadoras.

Comments are closed.