Candidato a governador renuncia e “libera” Almeida para apoiar RF
   23 de julho de 2014   │     23:31  │  6

Confirmado. Jeferson Piones não vai mais disputar o governo de Alagoas. Ele entregou, na noite desta quarta-feira, a carta renúncia aos dirigentes do partido.

Sem estrutura de campanha, sem perspectivas de financiamento de campanha e com a vida profissional para tocar, Piones agradeceu ao partido por “ter sido escolhido” para a  missão, mas adiantou que não teria como conciliar sua atividade profissional – de consultor – com o palanque.

A tendência – anote aí – é que o PRTB fique sem candidatos majoritários. Essa pelo menos é a decisão defendida pelo presidente do partido, o ex-prefeito Cícero Almeida, e pela maioria dos dirigentes da legenda.

Se antes a estratégia inicial era lançar um candidato a governador para fortalecer a candidatura a deputado federal do ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, agora o que os candidatos querem mesmo é liberdade para subir no palanque do candidato do PMDB, Renan Filho ou do candidato do PP, Benedito de Lira.

Cícero Almeida já avisou que vai apoiar Renan Filho, mesma posição do radialista Ildo Rafael e Val Amélio, que também disputam vaga de deputado federal.Já o pastor Barbosa e Antônio Albuquerque decidiram subir no palanque de Benedito de Lira.

O dirigente do PRTB, Adeilson Bezerra, avalia que o melhor mesmo, na atual conjuntura, é o partido ficar sem candidatos majoritários. “Não tem sentido escolher outro nome, até porque vários dos nossos candidatos a deputado estadual e federal já declararam apoio a Benedito de Lira ou a Renan Filho”, pondera.

 

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. otario

    peraí peraíiiii… Biu Lira e Ciço dupla que há bem pouco tempo andavam de mãos dadas e que iria trazer muitos investimentos e desenvolvimento p nossa cidade e estado, e…o Ciço não era CiçoLira?? oxente… mudou foi?? não entendo mais nada!!hahahahah… ass. OTÁRIO!!

  2. Pedro filho

    Mas se candidatar prá que? Não era nem prá ter anunciado que ele renunciou. Não sabemos nem quem é.

  3. Pires

    É a hora do Cíço assumir a candidatura a governo pelo PRTB. Só assim a gente tem em quem votar. Afff esses que estão aí ninguém merece!

Comments are closed.