PSDB já registrou candidatura de Júlio César no TRE
   5 de agosto de 2014   │     20:55  │  5

O presidente em exercício do PSDB Alagoas, Claudionor Araújo, deu entrada no pedido de registro da candidatura a governador de Júlio César por volta das 19h00 desta terça-feira 5. Aos 43 anos, o vereador de Palmeira dos Índios já é, oficialmente, o substituto de Eduardo Tavares, o ET, que renunciou na semana passada.

A chapa majoritária do PSDB não sofrerá nenhuma alteração. O professor Eduardo Magalhães continua como candidato ao Senado e Gilvan Barros como candidato a vice-governador.

De acordo com Claudionor, toda a documentação foi reunida e apresentada ao TRE/AL. “A partir de agora nosso candidato é o Júlio César. Ele vai se reunir com sua assessoria e definir sua agenda de campanha nas próximas duas semanas. Em seguida, fará sua apresentação no guia eleitoral, que começa no próximo dia 19”, afirma.

A candidatura de Júlio, argumenta Claudionor, representa o novo: “Júlio foi o vereador mais votado de Palmeira dos Índios. Além de jovem, chega com uma proposta nova, moderna, para se apresentar ao eleitorado. Não tem esse negócio de tapar buraco. Ele entra na disputa para ganhar a eleição”, enfatiza Claudionor.

A nota do PSDB

Em nota distribuída nesta terça-feira, 5, a noite, a Ascom do PSDB Alagoas confirma a candidatura de Júlio César ao governo: “Após a desistência de Eduardo Tavares, a executiva do diretório estadual do PSDB escolheu como candidato ao governo de Alagoas o jornalista, radialista e vereador por Palmeira dos Índios, Julio Cezar (PSDB). Aos 43 anos, o candidato tucano encara seu primeiro mandato eletivo na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios”.  

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jonas freitas

    É verdade, cada um quer um pouquinho de estrelato… Esse governo chegou á tal situação, sem credito… Tá escolhendo o candidato pelo ATZAP… Essa é pra se lascar de ri…………

  2. BRANCO

    A vida é uma verdadeira roda gigante, têm altas e baixas. O nobre colega Júlio Cesar ingressou na Policia Militar e fez uma breve carreira ainda como soldado. Quando passou pelo Batalhão Ambiental desempenhou um ótimo trabalho de mídia e certa vez durante a gestão do governador Ronaldo Lessa, havia o governo itinerante que se fazia em algumas cidades e muitos órgãos do estado se faziam presentes nos eventos, o Batalhão de Policia Ambiental participava com tendas de Educação Ambiental e fazendo exposição de apetrechos apreendidos na caça e na pesca ilegal. E Júlio Cesar com seu vozeirão, certa vez fez uso do microfone de um carro de propaganda do governo itinerante, foi tão bem que chamou a atenção do publico e do governador Ronaldo Lessa, que convidou para trabalhar na SECOM, deu certo e ele teve o apoio necessário e foi cursar Jornalismo numa Faculdade Particular e hoje tem seu trabalho reconhecido, deu certo, se candidatou a vereador em sua terra natal (Palmeiras dos Índios) foi eleito e hoje pode ser o governador do estado. Meus parabéns Júlio Cesar, que Deus te ilumine sempre, você é um vencedor e batalhador.

  3. BRANCO

    A vida é uma verdadeira roda gigante, têm altas e baixas. O nobre colega Júlio Cesar ingressou na Policia Militar e fez uma breve carreira ainda como soldado. Quando passou pelo Batalhão Ambiental desempenhou um ótimo trabalho de mídia e certa vez durante a gestão do governador Ronaldo Lessa, havia o governo itinerante que se fazia em algumas cidades e muitos órgão do estado se fazia presente nos eventos, o Batalhão de Policia Ambiental participava com tendas de Educação Ambiental e fazendo exposição de apetrechos apreendidos na caça e na pesca ilegal. E Júlio Cesar com seu vozeirão, certa vez fez uso do microfone de um carro de propaganda do governo itinerante, foi tão bem que chamou a atenção do publico e do governador Ronaldo Lessa convidou para trabalhar na SECOM, deu certo e ele teve o apoio necessário e foi cursar Jornalismo numa Faculdade Particular e hoje tem seu trabalho reconhecido, deu certo, se candidatou a vereador em sua terra natal (Palmeiras dos Índios) foi eleito e hoje pode ser o governador do estado. Meus parabéns Júlio Cesar, que Deus te ilumine sempre, você é um vencedor e batalhador.

  4. jose antonio dos santos

    Que vergonha, o registro de um candidato “poka urna”, um verdadeirO “chumbeta da politica”!.

  5. jose antonio dos santos

    O Governador Teotonio Vilella foi o maior fracasso dos últimos tempos. Teve uma gestão fraca em todos os aspectos e num estado com mais de 3 milhões de habitantes não conseguiu emplacar um candidato puro sangue para concorrer ao cargo majoritário.

Comments are closed.