Vilela bate o martelo: Júlio César será o candidato a governador do PSDB
   5 de agosto de 2014   │     18:22  │  10

O governador Teotonio Vilela Filho acaba de bater o martelo no nome do candidato a governador que vai apresentar na reunião do PSDB – que acontece, provavelmente, nesta quarta-feira, 06.

“Júlio Cesar governador”, resumiu um importante assessor do Palácio dos Palmares, pelo Wattsapp.

A escolha foi anunciada por Vilela durante reunião com assessores nesta terça-feira a tarde.

Vereador do PSDB de Palmeira dos Índios, Júlio César é radialista, foi locutor da campanha de Téo Vilela em 2010 e atuou como assessor de comunicação na Secretaria de Saúde e no Palácio dos Palmares.

Ligado ao governador, Júlio terá a missão de defender o legado do governo Vilela durante a campanha e garantir o palanque para Aécio Neves.

Diferente de Eduardo Tavares, Júlio não deve cobrar “estrutura”, nem “apoio”. O que ele ganha com isso? A projeção na política estadual e possibilidade de consolidar, no mínimo, sua candidatura a prefeito de Palmeira dos Índios – um sonho que ele vem acalentando há alguns anos.

O que Júlio César pensa da missão? “Sou um soldado do partido”, me disse recentemente.

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. WELLINGTON

    Isso é que é preparar a cama para o filhinho do papai (Renan) chegar. NUNCA FOI TÃO FÁCIL GANHAR UMA ELEIÇÃO PARA GOVERNO NESSE ESTADO. Nada disso é de graça. Baixaram o custo da campanha, desgaste, tempo, etc. além de garantir o apoio para uma vaguinha no “mísero cargo de conselheiro” do TCU (se quiser) ou tirar umas férias prolongada pra gastar um pouco do que ganhou ao longo de 8 anos de mamata e depois voltar sem oposição para o senado com o apoio de “todos” daqui a 4 aninhos. Não sou vidente, apenas não sou burro. Eita Alagoas…

  2. jonas freitas

    É verdade, cada um quer um pouquinho de estrelato… Esse governo chegou á tal situação, sem credito… Tá escolhendo o candidato pelo ATZAP… Essa é pra se lascar de ri…………

  3. Dinho

    Quem deve ta preocupado agora é Renan e Biu com esta ameaça, um candidato muito conhecido no nosso estado. Valeu Téo você acertou na môsca.kkkkk

  4. palhaçada

    este incompetente governador já é acostumado a fazer palhaçada. e maais palhaço quem engole a conversa dele. hoje, o desgovernador indicou um come bóia para substitur a eduardo tavares, que, em boa hora, saiu fora da empreitada, o candidato é um politico que não sei mesmo se é jornalista. me lembro que ele era o çpcuor do palacio, antes de ser eleito vereador em palmeira dos indios, tem gente que se passa por cada uma.

    o

  5. Ronaldo

    Depois dos 7 (sete) gols que ele tomou da Alemanha na Copa, ele ainda aparece por aqui em Alagoas para ser candidato.

Comments are closed.