Nonô cutuca: “O PT está escondendo a Dilma e o Lula”
   9 de agosto de 2014   │     16:24  │  3

Coordenador da campanha de Aécio Neves no Nordeste, o vice-governador de Alagoas tem percorrido o Brasil acompanhando o candidato do PSDB à presidência. Cada vez que retorna a Mercado, ele volta mais otimista: “A cada dia o Aécio cresce mais nas pesquisas e hoje não existe mais dúvida de que teremos o segundo turno”, avalia.

Enquanto a campanha de Aécio ganha força nas ruas, com a presença do candidato em diferentes eventos, José Thomaz Nonô diz que o PT está “escondendo” a presidente Dilma Rousseff: “não sei porque eles estão com medo de botar a cara da presidente nas ruas. O último grande ato que ela participou foi aquele, da copa, no Maracanã e deu no que deu. Desde então a presidente só participa de compromissos oficias, sempre muito bem protegida pelos seus seguranças”.

O PT, cutuca Nonô, não esconde apenas Dilma: “o Lula também desapareceu. Dá até para brincar de onde está o Lula (diz numa referência ao game onde está Wally?)”.

O maior desafio para assegurar a vitória de Aécio Neves, avalia, Zé Thomaz, continua sendo o Nordeste: “no Sul e Sudeste o Aécio vai ganhar sem dúvidas. O que é preciso fazer agora é diminuir a diferença no  Nordeste. Aqui o Serra perdeu por 11 milhões de votos em 2010, o que garantiu a vitória de Dilma. Mas hoje a história é outra. O PT está desgastado na Bahia, onde Dilma teve 2 milhões de votos de diferença na eleição passada e acreditamos que é possível equilibrar a diferença em Alagoas, Sergipe e Pernambuco. O trabalho está sendo feito nos outros estados e no segundo turno com a união da oposição, vai ser possível diminuir muito essa diferença”, afirma.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pense nisso......

    Quem é esse Nôno? Depois de oito anos de governo do PSDB em Alagoas não existe candidato a governador,o senhor como vice apoia o PSB pois não tem condições de ser candidato a vigia de rua.Se o Lula vier a Alagoas contrariando a elite alagoana até Téo sobe no palanque.

  2. paulo

    Esse senhor já tirou o gêsso das pernas, em virtude da rasteira que ele tomou do desgovernador balela.

Comments are closed.