Julio Cesar: quem quiser que fuja, mas eu vou a todos os debates
   12 de agosto de 2014   │     13:03  │  4

O candidato do PSDB ao governo de Alagoas, Júlio Cezar, pediu para a assessoria garantir sua participação no debate que será realizado nesta terça-feira, 12, no Campus da Ufal, em Delmiro Gouveia.

“Não vou deixar de participar de nenhuma sabatina, de nenhuma entrevista, de nenhum debate”, avisa.

JC garante que está preparado para apresentar suas propostas e para defender o legado do governo de Teotonio Vilela Filho, se for preciso: “não vou me esconder, não vou fugir. Quero a oportunidade para apresentar minhas ideias”.

Júlio Cezar acredita que outros candidatos ao governo que estão evitando participar de sabatinas ou entrevistas terão de se explicar ao eleitor: “quem quiser que fuja, mas acho que quem fugir vai ter que se explicar com o eleitor. Eu vou encarar o debate de cabeça erguida”, cutuca.

 

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    Esse caso dos camelôs do centro é uma vergonha antiga e que os gestores postergam em resolver pela falta de pura competência!. Investiram num lugar chamado “shoping” (antigo café afa), não deu certo, torraram o dinheiro do povo. Investiram numa área em frente ao antigo prédio do INSS, também errado!.Quando será que essa gente incompetente vai buscar inteligência e parar de gastar o dinheiro da população para encher os bolsos de empreiteiras!. A Feira do Rato outra vergonha, deixaram um rastro de entulhos e dezenas de barracas ao lado do caminho do VLT, levaram várias barras para a ANTIGA CEASA E ESTÃO LÁ SEM MOVIMENTO, VENDEM MUITO POUCO, QUASE NADA!. Agora, estamos em período eleitoral e vai aparecer um bocado de mentirosos para prometerem que vão resolver tudo, será uma maravilha!. Gente, parem de fazer o povo de besta, tenham vergonha da sua incapacidade!.

  2. Chico Junior

    Isso pode ser considerado uma INDIRETA, mas sinceramente entendi como uma verdadeira DIRETA para o senhor Benedito Fujão De Lira.

  3. Carla Farias

    Estou com você Júlio César, não sei o que passa na cabeça desses candidatos, faltam as sabatinas e ainda querem ganhar a eleição desta forma! Acorda Alagoas!

Comments are closed.