Nota de Renan Calheiros lamenta morte de Eduardo Campos
   13 de agosto de 2014   │     16:38  │  1

A assessoria do senador Renan Calheiros enviou nota em que o presidente do Senado lamenta a morte de Eduardo Campos:

É com profundo pesar que lamento a morte tão precoce e trágica do candidato do PSB à presidência da República, Eduardo Campos. Uma tragédia que deixa o Brasil chocado e surpreso. O país sofre a dor coletiva da perda de uma das mais promissoras lideranças da política brasileira.

Eduardo Campos foi um homem respeitável em todos os aspectos de sua personalidade, um pai exemplar e uma referência como homem público nos cargos que exerceu.
Em nome do Congresso Nacional e em meu próprio envio condolências à família, ao PSB e ao governo do Estado de Pernambuco.
Informo, ainda que o Congresso Nacional decretará luto oficial por um período de três dias.
A Presidência do Senado proporá também uma sessão solene para conceder a ordem do mérito do Congresso Nacional ao ex-governador Eduardo Campos.

Renan Calheiros
Presidente do Senado Federal

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. caio castro

    Muito bem senador Renan Calheiros,o respeito e a maxima consideração tem que ser dado ao lider do do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos.

Comments are closed.