Mais uma renúncia em AL: Eduardo Magalhães desiste do Senado
   18 de agosto de 2014   │     16:40  │  4

O candidato a senador do PSDB de Alagoas, Eduardo Magalhães, renunciou mesmo, confirmando especulações de bastidores. A assessoria confirmou que a carta de renúncia  foi entregue hoje a presidência do PSDB.

Dos candidatos a senador, ele era o único até agora que ainda não tinha colocado a campanha nas ruas.

Mas diferente do que aconteceu com a renúncia de Eduardo Tavares, que concorria ao governo e foi substituído por Júlio Cezar, o partido não deverá apresentar um nome para substituir o candidato a senador.

Com a renúncia, que deve ser formalizada até amanhã no TRE, o número de candidatos ao Senado vai diminuir, forçando um rearranjo na distribuição do tempo de TV do Guia Eleitoral.

Os tucanos também serão liberados para votar em outro candidato ao Senado. “No primeiro momento o que esperamos é que essa decisão fortaleça candidatos a senador que não façam oposição ao governo de Teotonio Vilela Filho”, aponta um importante dirigente tucano.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcelo

    Renan Filho neles e em nós também? Se fizer o ótimo governo que fez em Murici bota em todos nós. Ou vc não é alagoano, Edvaldo? Aliás, até a língua portuguesa o senhor está assassinando. É esse o retrato da pobre Alagoas, enquanto tivermos pessoas que só enxergam o próprio umbigo.

  2. edvaldo

    ESSE PSDB É UMA COMÉDIA, ÊLE ESTAR TÃO FRACO AQUI EM ALAGOAS, NINGUÉM QUER SER CANDIDATO,O MESMO VAI ACONTECER COM RUI PALMEIRA NA PROXIMA ELEIÇÃO PARA PREFEITO., SE DEUS QUIZER.E ÊLE QUER. RENAN FILHO NÊLES……………………………

Comments are closed.