Comitê de Biu é inagurado com homenagens a Eduardo Campos
   19 de agosto de 2014   │     16:55  │  0

O candidato do PP ao governo, Benedito de Lira, inaugurou, nesta segunda-feira, 18, o seu comitê de campanha na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, como informa texto de sua assessoria:

A festa de inauguração do comitê central da campanha de Biu Governador, na noite desta segunda-feira (18), foi marcada por homenagens ao presidenciável Eduardo Campos, que apoiava Biu em Alagoas. Centenas de pessoas lotaram o novo espaço na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, e coloriram a avenida de azul e vermelho para apoiar Biu, lembrando ainda o legado que Eduardo deixou para o Brasil.

“Infelizmente Eduardo se foi, mas seu legado continua e temos que continuá-lo, temos que honrá-lo. Hoje é um dia de festa pela inauguração do nosso comitê, mas também dia de homenagear esse jovem líder que se foi. Agora, vamos trabalhar para que seus ideais continuem, para que Alagoas possa melhorar para o nosso povo”, disse Biu, que passou todo o domingo acompanhando o velório de Eduardo Campos em Pernambuco.

O candidato a vice-governador, Alexandre Toledo, também homenageou o correligionário. “Perdemos um grande aliado, que fez um grande trabalho de mudanças em Pernambuco e tinha um amor único pelo Brasil. Nós vamos continuar o seu trabalho e os nossos planos para Alagoas. Juntos com Biu, vamos trabalhar todos os dias por um estado melhor”, afirmou Alexandre.

Horário de funcionamento

O comitê central da campanha de Biu Governador funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e nos sábados até o meio-dia. O local é aberto ao público que deseja apoiar a campanha de Biu e também para receber reclamações e sugestões da população.

Também participaram da inauguração os candidatos a deputado estadual Zoelma Lima (PP) e Eraldo Freitas (DEM); e os candidatos a deputado federal Maurício Quintella (PR), Julio Houly (PP), Fátima Santiago (PP), Regis Cavalcante (PPS), Major Fragoso (PP), Chico Lima (DEM) e Marcos Vieira (DEM).

Estiveram presentes ainda os prefeitos da Barra de São Miguel, Zezeco (PP); de Anadia, Zé Augusto; de São Sebastião, Charles Pacheco; de Capela, Eustaquinho Moreira; de Pariconha, Fabiano Ribeiro; e o ex-prefeito do Pilar, Mário Fragoso; o vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira (PP), o líder do PSDB, Claudionor Araújo, a presidente do PSB Alagoas, Kátia Born, além de vereadores e líderes comunitários de diversos municípios.

 

Comitê de campanha de Benedito de Lira, na Fernandes Lima

Comitê de campanha de Benedito de Lira, na Fernandes Lima