Justiça manda PP tirar placas de comitê de Benedito de Lira
   19 de agosto de 2014   │     17:17  │  3

Nem deu tempo de comemorar direito. No mesmo dia em que a coligação “Juntos Com o Povo Pela Melhoria de Alagoas” inaugurou na Av. Fernandes Lima, em Maceió, o comitê central da campanha de Benedito de Lira, a justiça eleitoral determinou a retirada das placas da fachada do prédio.

A decisão liminar da desembargadora eleitoral auxiliar Sandra Janine Wanderley Cavalcante Maia atendeu pedido da coligação “Com o Povo Pra Mudar Alagoas”, cujo candidato a governador é Renan Filho e foi publicada nesta segunda-feira, 18.

…Destarte, em face de todo o exposto, DEFIRO o pedido de liminar, por vislumbrar o pressuposto autorizativo do periculum in mora e fumus boni iuris, e, nesse sentido, DETERMINO que sejam, num prazo de 24 (vinte e quatro) horas, retiradas as 3 (três) placas justapostas na fachada da coligação representada, conforme constam nos autos, sob pena da aplicação de outras medidas aplicáveis à espécie….

“Troco”

A ação de retirada das placas é apenas uma das que a coligação de Renan Filho abriu contra Benedito de Lira. Outras virão numa guerra em que um candidato tenta minar o outro. A “batalha” começou com a coligação de Benedito de Lira, que fez várias representações contra o candidato PMDB. Numa delas, a Justiça determinou a apreensão de boletins informativos e noutra mandou retirar material das redes social.

Até o final da eleição serão assim, um candidato entrando com representação contra o outro, numa batalha que é travada longe do eleitor e distante – tanto quanto possível – dos holofotes.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.