Programa do Biu bate em Renan Filho e começa ‘ataques’ no guia eleitoral
   22 de agosto de 2014   │     22:12  │  5

O clima esquentou no guia eleitoral de Alagoas. No programa que foi exibido nesta sexta-feira, 22, a noite, o programa do candidato a governador, Benedito de Lira (PP), usou personagem que fica na cadeira,  em frente a TV, comentando a programação.

O personagem, ainda sem nome, encerrou o programa do Biu mostrando imagens de Renan Filho (PMDB)  num comercial de TV – em que ele aparece andando sozinho na avenida Sá e Albuquerque, em Jaraguá.

O personagem provoca e diz – em tom irônico – que o candidato a governador do PMDB tem tempo para passear pelas ruas de Maceió, “sozinho”, porque falta ao trabalho em Brasília.

A assessoria do candidato do PMDB ainda não se posicionou sobre o início – já esperado – dos ataques no guia eleitoral, mas chegou ao blog a informação de que o PMDB vai entrar no TRE/AL com pedido de direito de resposta.

Modus operandi

O marqueteiro de Benedito de Lira é o mesmo da sua campanha para o Senado, em 2010. Rui França é considerado um dos mais competentes profissionais na desconstrução de imagens. Ele conseguiu “desmontar” Heloisa Helena, usando o “Cabeça” e agora parece querer repetir a fórmula, com Renan Filho, usando um personagem que tem características semelhantes.

Quem conhece Rui França sabe que ele está apenas começando. O marqueteiro é do tipo não descansa enquanto não consegue “abater” o alvo e só se contenta com a vitória.

Resta saber qual será o comportamento do PMDB, que ao contrário de Heloísa Helena, na época, tem muito tempo de TV e grande capacidade de reação.

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Ferreira

    De fato estamos no século 21?
    Porque as novas práticas políticas deveriam ser propostas, debate de projetos, lutar pra melhorar Alagoas.
    O Biu Resolve fazer achincalhe e deboche com o povo alagoano.

  2. valfran dos santos lima

    Este rapaz fala como Renan Calheiros é coisa do outro mundo, olhe se ele fosse um político que fizesse beneficio pelo Estado de Alagoas, mais nunca fez nada a prova estar nesta eleições se
    ele fosse bom se lançava a Governador como ele sabe que perde, ele lançou o filho, que como prefeito nada fez por Murici e não
    vai fazer nada como Governador, isto se o povo deixar, coisa que
    Eu tenho fé em Deus que ele não se elege.

    Senhor Edivaldo Junior por favor coloque a minha mensagem, não vá fazer como o seu colega que teve medo de perder a boquinha,
    pois vocês da gazeta pucha muito o saco do Collor

  3. alagoano

    quem é Rui França??? passou um tempão como secretario de comunicação de alagoas foi um desastre, acabou de vez com a imagem desse governo falido, o interessante é o biu aceitar esse tipo de coisa, uma vergonha, no meio todos sabem como o rui é conhecido, apenas um urubu, ave de rapina, parabens biu começou bem, a final de contas pelo poder vale tudo. PREFERE FALAR MAU DOS OUTROS A MOSTRAR PROJETOS, BIU SE PREPARA COM RENAN NIGUEM BRINCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Carolina Geane

      Não vi ataque nenhum. Apenas estão tentando alertar a população sobre quem são os Calheiros. Homens que estao sempre no poder e nada fazem por esse nosso Estado! Desculpa amigo alagano mas acho que vc tem algo pessoal contra o Rui. Não vale descontar no candidato Biu que tem trabalho e projetos de sobra.

Comments are closed.