Renan Filho x Biu: candidatos tem confronto em debate no rádio
   26 de agosto de 2014   │     0:31  │  12

Os candidatos a governador de Alagoas com maior representatividade na Câmara Federal se enfrentam nesta terça-feira no primeiro debate transmitido por um veículo de comunicação.

Com duração de duas horas, o debate que será realizado pela rádio CBN Maceió vai reunir os candidatos do PSDB (Júlio Cezar), do PSOL (Mário Agra), do PP (Benedito de Lira) e do PMDB (Renan Filho) e começa às 9h30 da manhã.

O mediador será o radialista Marilúzio de França Moura, um dos mais experientes comunicadores de Alagoas.

O debate também será transmitido simultaneamente por outras emissoras. Já confirmaram a transmissão as rádios Maragogi FM, de Maragogi, e a rede Correio, com emissoras de Murici, Água Branca, Joaquim Gomes, Porto Real e Matriz do Camaragibe.

A assessoria de Renan Filho confirmou a presença do candidato. A assessoria de Benedito de Lira, também. O debate da Rádio CBN/Correio terá a a transmissão feita a partir do no Maceió Atlantic Suítes, antigo Hotel Meliá, na Jatiúca.

Este será o primeiro confronto entre os dois principais candidatos ao governo e acontece justamente no momento em que Benedito de Lira e Renan Filho começam a trocar farpas no guia eleitoral. O clima promete esquentar. E muito.

Para os candidatos, o debate também será um teste de fogo e servirá como aquecimento para os debates nas TVs Pajuçara e Gazeta que acontecem entre os dias 20 e 27 de setembro.

Benedito e Lira e Renan Filho se enfrentam em debate

Benedito e Lira e Renan Filho se enfrentam em debate

COMENTÁRIOS
12

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marta Rocha

    As melhores propostas são de Renan Filho, mais uma vez mostrou que estar preparado! Analisei todos os candidatos e gostei muito da desenvoltura de Júlio Cesar, já Biu não consegue expressar com transparência suas propostas se atrapalhou todo hoje, gagueira terrível… Sem falar que ri muito com o candidato JOATAS kkkkkkk

  2. Thiago Guilherme

    Esse debate pareceu mais um arrumadinho, o Benedito de Lira so respondia sobre desenvolvimento economico, alem do mais, o candidato demostrou está muito despreparado e fujia de todas as perguntas !

  3. Maicon Menezes

    BIU não tem condições,comandou a Educação de Alagoas e não resolveu nada ,Quem resolve ?? Han ,han .?

  4. Tiago Silva

    OS TEMAS DEVERIAM SER LIVRES, POIS BIU “DELIRA” MAIS UMA VEZ TEVE SORTE, QUERIA MUITO ESCUTAR SUAS PROPOSTAS REFERENTA A EDUCAÇÃO!

  5. Marcio Carvalho

    Renan Filho se saiu muito bem no debate de hoje ,sem duvidas faltando poucos dias pra eleição,ja tenho meu candidato é Renan Filho .

  6. Ricardo Santos

    Escutei o debate e estou convicto que as melhores propostas são de Renan Filho, não sei se é porque o mesmo apresenta com mais clareza ou se BL se perde nas palavras… Vamos aguardar os próximos!!!!!

  7. Sidinei

    Já pensou, duas malas dessa debatendo? imagine o nível! Agora, a verdadeira oposição tem que aproveitar a oportunidade e detonar esses dois neste debate. Vamos la Mário.

  8. jose antonio dos santos

    A sede do PMDB lá em Mangabeiras estava ontem congestionada de veículos de luxo, muitas figuras ricas lá deveriam está. O que estaria acontecendo, o Presidente do Senado deveria está em reunião com essa turma boa!. Carros adesivados de Gabirú, TATURANA, CARRANCA, ETC.

  9. jose antonio dos santos

    É louvável e merecedora de todos os elogios a atuação do Promotor Alfredo Gaspar de Mendonça e sua equipe a frente do GECOC.

  10. jose antonio dos santos

    Eleitor, não vote em politico ladrão, politico profissional, politico mentiroso!. Se você votar, você vai continuar se lascando!.

  11. jose antonio dos santos

    UMA SUGESTÃO AOS CANDIDATOS, TODOS!. Exibam, mostrem a CERTIDÃO NEGATIVA da Policia Federal e da Justiça Comum de que não respondem a nenhum processo, SÃO VERDADEIROS FICHA LIMPA!.
    Quem se arrisca!.

  12. jose antonio dos santos

    Cadê o BRASIL MAIS SEGURO, quase tôdas as semanas AS FIGURAS apareciam nos meios de comunicação com entrevistas pra todo lado. Aí, apareciam juntos Governador, Renan, Biu, Paulão, Ministro da Justiça, a Secretária Nacional de Segurança Regina Miki, e cadê esse povo, SUMIRAM, NÃO FALAM MAIS NADA!. Alagoas está um paraíso na Segurança!.

Comments are closed.