‘Censura’: Pastor João Luiz é proibido de falar no Guia Eleitoral
   3 de setembro de 2014   │     17:41  │  5

O pastor João Luiz, candidato a deputado estadual do DEM, acaba de revelar pelo Twitter que está sendo proibido de falar no horário gratuito de propaganda eleitoral porque não pede votos para o candidato da sua coligação, Benedito de Lira (PP).

“ESTOU FORA DO AR NO HORARIO ELEITORAL PORQUE NÃO QUIS PEDIR VOTOS PARA GOVERNADOR”, desabafa João Luiz.

Ele manda ainda outros “recados”, sabe-se lá para quem: “DAR O BOM EXEMPLO NÃO É A MELHOR FORMA DE EDUCAR É A ÚNICA”. E mais: “O IMPORTANTE NÃO É FALAR BONITO. O IMPORTANTE É SER CORRETO”.

O pastor aproveita para mandar também um aviso: “NÃO TOQUE NOS MEUS UNGIDOS PORQUE A MINHA MÃO É PESADA. MAIOR É O QUE ESTÁ CONOSCO !!!”.

João Luiz apareceu algumas  vezes no horário eleitoral gratuito e depois teria sido cortado – um comportamento “comum” em algumas campanhas.

Nos bastidores

A informação que circula nos “bastidores” é que os coordenadores da campanha teria  tomado a decisão de “cortar” o pastor porque alguns candidatos proporcionais da coligação de Renan Filho (PMDB) dizem no final “Renan Filho, a mudança que a gente quer”. O que eles queriam era que os candidatos dissessem encerrasse suas falas com o mote “quem resolve é Biu”

Desentendimento

A divergência de João Luiz com a coligação “Juntos com o Povo Pela Melhoria de Alagoas” é antiga. Como o blog registrou, ele mandou um “recado” para Benedito de Lira no último dia 14 de agosto.

Na mensagem que circulou, primeiro as redes sociais e depois ganhou espaço em alguns blogs locais, João Luiz foi direto: “senador, se não tivermos uma conversa, não tenho mais como me manter na campanha. Vou cuidar da minha vida. Obrigado”.

O desabafo de João Luiz no Twitter

O desabafo de João Luiz no Twitter

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. luis eduardo costa

    Se não mantivermos uma conversa? Hummmmmm ! Fiquei curioso! Conversa sobre o quê, Pastor? Por acaso o “dízimo” do Renan Calheiros Filho é maior do que o do Benedito de Lira?

  2. Daniel

    Foi determinado pela coligação do Biu que a partir do próximo sábado 07 todos os candidatos devem pedir voto para ele no final de cada inserção. O objetivo? Saber quem já se vendeu para o Renan como é o caso de muitos que já estão lá e deixaram o Véio falando sozinho. Ontem na caminhada no Prado o Biu e o senador gordinho só falaram para o povo que segurava a bandeira.

  3. jose antonio dos santos

    O grande problema da maioria dos politicos é são tachados de safados, ladrões, canalhas. Quase todos são colocado no mesmo lixo por conta das mentiras. O presidenciável Aécio, se não mudar o seu discurso, deixar de ser mauricinho, oposição de faz de conta, vai só afundar!. A MAIORIA DO POVO NÃO AGUENTA MAIS tanta mentira!.

    1. jonas freitas

      Concordo contigo, meu caro José Antônio Dos Santos. É uma raça de gente , cada vez desacreditada neste País. Eleitores consciente precisa passar esse País à limpo.

Comments are closed.