Direito de Resposta: Renan Filho ‘ganha’ 13 minutos de Biu
   12 de setembro de 2014   │     21:27  │  4

A estratégia “agressiva” do Programa do Biu no Guia Eleitoral pode ter um efeito bem diferente do esperado. A intensificação dos ataques ao candidato do PMDB, Renan Filho, não provocou nenhuma mudança significativa no desempenho nas pesquisas de opinião e, em contrapartida, provocou a perda de minutos preciosos para o candidato do PP, Benedito de Lira.

Somente esta semana o Programa do Biu “perdeu” mais de 13 minutos em direito de resposta para Renan Filho em inserções e no Guia Eleitoral no rádio e na TV.

Algumas das respostas – caso de um ônibus escolar da prefeitura de Murici usado indevidamente em 2012, quando Renan Filho não era mais prefeito do município –  já foram para o ar nesta sexta-feira, 12.

No total a Justiça Eleitoral concedeu 7minutos (14 inserções) para resposta a um vídeo que sugere que Renan Filho seria “tutelado”, 4 minutos no rádio sobre direito de resposta de empresa virtual e 2minutos e 16 segundos em resposta ao vídeo sobre o ônibus.

Outros direitos de resposta serão veiculados nas inserções do rádio e da TV a partir de hoje.

A expectativa do escritório de advocacia Luciano Guimarães, que representa Renan Filho, é que novos pedidos de direito de resposta  sejam julgados na próxima e que a Justiça Eleitoral conceda um tempo ainda maior em desfavor de Benedito de Lira.

“Se Benedito de Lira e seu marqueteiro continuarem insistindo nessa estratégia de atacar Renan Calheiros vai correr o risco de perder todo o tempo de TV e de Rádio”, alerta um assessor do PMDB.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro

    O que Biu tem dito era para dar 8 anos de direito de resposta, Os 8 anos que Alagoas deu a ele no senado e que ele até então não correspondeu.

  2. Paulo

    O Biu pensava que Renan Filho era Heloisa Helena que ele esculachou na eleição pra senador, agora prova do próprio veneno.

  3. Ronaldo

    O pai envolvido nos maiores escândalos do país e o filho vai arrasar alagoas. E eu acho é pouco. todo povo tem o governo que merece.

Comments are closed.