Direito de resposta: Benedito de Lira ‘ganha’ 20 minutos de Renan Filho
   18 de setembro de 2014   │     18:59  │  4

A estratégia de ataques e contrataques dos principais candidatos ao governo no Guia Eleitoral pode ter um efeito diferente do esperado. Registrei aqui, no último dia 12 que o candidato do PMDB,  Renan Filho havia ganho 13 minutos de direito de resposta de Benedito de Lira (PP) (http://wp.me/p2Awck-1Y).

Agora a situação se inverteu. Acabo de receber do advogado Marcelo Brabo, que representa Benedito de Lira a informação de que o candidato ganhou direito a 20 minutos de direito de resposta no programa de Renan Filho: “20 minutos de direito de resposta em favor do Biu contra o Renan Filho nas inserções e 1 minuto e 30 segundos no programa TV noite do próprio Renan Filho, em razão do quadro Biu, O Contador de Mentiras”, informa.

 

Brabo adianta que tem muitos processos aguardando julgamento e explica que “as representações onde prolatadas as decisões são as de nº 1712-74, 1742-12, 1741-27 e 1483-17, todas de Relatoria do Des. Otávio Leão Praxedes”.

 

Água fria

A decisão da Justiça Eleitoral, de conceder o direito de resposta, contra os dois candidatos, pode funcionar como um freio capaz de arrefecer os ataques e contribuiu para melhorar o nível do Guia eleitoral – o que seria, algo realmente desejável, afinal, o horário gratuito é para apresentar propostas.

Foto dos processos de direito de resposta envidada por Marcelo Brabo

Foto dos processos de direito de resposta envidada por Marcelo Brabo

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Flavio Jucá

    Não acredito que o Biu tenha ganho 20min de direito de reposta não! Deve ser mais uma mentira contada pelo grupo do Biu. Biu o CONTADOR DE MENTIRAS…

  2. Victoria Sales

    Sinceramente não vi nenhuma vez o candidato Renan Filho atacando o Benedito de Lira na televisão, apenas vi o candidato Renan Filho desmentindo as farsas que o Benedito inventou sobre sua pessoa. O Benedito de Lira é sim, um contador de mentiras, e dos bons.

  3. Cesar Oliveira

    Se o Renan Filho perdeu 20min, imagine quantos minutos o Biu vai perder ! O Biu é um verdadeiro contador de mentiras, nada que sai da boca daquele homem é pode ser considerado ao menos confiavel. A maior prova disso tudo que estou falando, são acordos políticos que o Biu faz, e não cumpre !

Comments are closed.