Vandalismo: placas de Renan Filho voltam a ser destruídas
   18 de setembro de 2014   │     20:50  │  16

Uma ação sistemática de vandalismo contra propagandas de Renan Filho na região da zona da mata – principalmente na região compreendida entre Campo Alegre e Junqueiro – foi denunciada pelo comitê de campanha do candidato do PMDB no início deste mês.

Os atos de vandalismo pararam depois da veiculação das denúncias em vários sites de Alagoas. Mas a trégua, informa a assessoria de comunicação do candidato a governador do PMDB, acabou.

“As placas voltaram a ser destruídas esta semana, da mesma forma e na mesma região”, denuncia um assessor, que mandou fotos pelo Watsapp  para comprovar o ato de  vandalismo.

Apesar das denúncias, os atos de vandalismo voltaram a ser praticados: “existe uma dificuldade de identificar os responsáveis diretos, porque normalmente eles agem em estradas ou localidades com menor movimento e atuam geralmente na calada da noite”, explica o assessor.

 

Placas de Renan Filho destruídas na região da zona da mata - fotos enviadas pela assessoria

Placas de Renan Filho destruídas na região da zona da mata – fotos enviadas pela assessoria

 

placas rf

COMENTÁRIOS
16

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Victoria Sales

    Ate que ponto vai chegar essa eleição ao governo. Biu, ao invés de tentar denigrir a imagem do seu adversario com farsas profissionalmente criadas por você e por usa acessoria, vá apresentar propostas no seu programa, vá cumprir com seus acordos, deixe essa política velha pra trás, acorde meu Filho.

  2. Henrique Bruno

    Esses rapazes estão facinados pelo senador Renan Calheiros,estão com esquecido que Biu e seu filhinho Artur são amigos do doleiro, doleiro esse que se encontra prezo, o povo de Alagoas não vai deixar esses alunos de Doleiro governar o estado, Renan Filho ira mostra que é capaz e ao lado de Luciano Barbosa fará um grande governo .

  3. James

    Os comentarios de quem apoia esse vandalismo, de quem esta do lado do mal,de quem apoia essa forma de fazer politica suja é como o candidato deles baixaria pura

  4. Cesar Oliveira

    Um candidato que não aguenta se quer, respeitar a foto do seu adversario, não pode nunca, governar um Estado ! O desespero bateu na porta do Biu de Lira !

  5. Antônio carlos amorim

    Cara Bleine,estou perguntando a todos vocês,que fazem parte desse grupo de jornalistas que trabalham para essa organização,por que nenhum de vocês se manifesta sobre o indiciamento mais uma vez do Sr Renan Calheiros,por improbidade administrativa e enriquecimento ilícito pelo MPF no dia de ontem pela Folha de São Paulo?

  6. Antônio carlos amorim

    Sr.Edivaldo,estou perguntando a cada um de vocês que formam esse grupo de jornalistas,por que essa organização não se manifesta sobre o indiciamento mais uma vez do Sr.Renan Calheiros,pelo MPF por improbidade administrativa e enriquecimento ilícito? Publicado ontem pela Folha de São Paulo?

  7. André

    É realmente asqueroso o jeito de fazer politica de determinado candidato que não debate proppostas para tirar o estado do caos que se encontra e prefere a baixaria a quebradeira e o vandalismo Alagoas não merece isso, se destroem placas imagina o tamanho do respeito que ele terá com o povo

  8. Marina

    Um absurdo como é que nos dias de hoje ainda ajam politicos que fazem esse tipo de vandalismo que agem com truculencia, politica se faz com propostas, com ideias para melhorar Alagoas.

  9. Barbosa

    Caro Edvaldo, li uma reportagem onde diz que o MPF denunciou o Presidente do senado Renan Calheiro por quebra de decora parlamentar, o que você sabe sobre isso?

  10. jose antonio dos santos

    Esta não é matéria para seu blog, isso é caso de policia. Cadê que você em respeito aos leitores nada publicou sobre a matéria da Revista IstoÉ com denúncias graves em Alagoas!. Publique, repercuta, não fique omisso!.As denúncias de compra de voto que chegam diariàmente a OAB, MCCE, procure informações e publique, dê nome aos bois!.

  11. luiz paulo sodré

    Sr. Edivaldo,sabe de nada inocente,é ele e o bando que o acompanha que pratica esse vandalismo pra criar um factoide,e o Sr. alimenta,divulga e reverbera que é o verdadeiro motivo disso,mas por suas matérias,dá para perceber que o Sr. faz parte dessa paisagem.

  12. Joao

    vandalismo eh esse sujeito governar alagoas junto com seu pai, collor e cia. isso sim eh vandalismo. pior idh do brasil, estado mais violento, com mais analfabetos entre muitas outras coisas, se deve a quem? ao tal do CHAPAO! decadas de descaso e roubalheira

Comments are closed.