Apesar de liderar pesquisas com folga, Renan Filho reforça agenda de campanha
   1 de outubro de 2014   │     21:18  │  7

O candidato do PMDB ao governo de Alagoas decidiu intensificar as atividades de campanha até o próximo sábado, vésperas da eleição.  Apesar da vantagem média de 16 pontos nas pesquisas sobre o segundo colocado, Renan Filho, não que se deixar contaminar pelo clima de “já ganhou” e tem alertado aos seus assessores e aliados mais próximos: “eleição se ganha no dia”.

Literalmente, o candidato tem pregado a humildade: a ordem é colocar, literalmente os pés no chão.

Renan Filho e outros dirigentes da coligação “Com o Povo pra Alagoas Mudar” tem se esforçado para manter a mobilização. Tanto que nesta quarta-feira pela manhã o candidato participou de atividades de campanha em São Luiz do Quitunde e Porto Calvo, indo na sequência a União dos Palmares e Maceió, mesmo tendo participado do debate na TV Gazeta até quase uma hora da manhã.

Para esta quinta-feira, 2, a agenda  foi intensificada. O candidato vai a Pão de Açúcar, depois visita bairros de Maceió e participa da  “Caravana 15 no Litoral Norte”.

Embora a agenda esteja sendo fechada dia a dia, em função da grande demanda, segundo a assessoria, a expectativa é que o candidato percorra vá a Teotonio Vilela, Junqueiro, Campo Alegre, Limoeiro de Anadia e bairros de Maceió, na sexta-feira. No sábado, Renan Filho participa de caminhada (evento já tradicional) em Arapiraca e de atividades em São Miguel dos campos e Maceió.

“Faço um apelo, com humildade, a todos para que se mantenham mobilizados, vamos reforçar as atividades de campanha e no dia 5 devemos todos fiscalizar o pleito, até porque a eleição só se ganha com voto na urna”, diz Renan Filho.

 

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Junior Santos

    Tem que dar a carga final e da para ver que Renan não para vai ser nosso novo governador estou com vc Renan.

  2. monica

    Acredito que Renan Filho é o melhor nome para Alagoas o unico que mostra suas propostas que tem vontande e capacidade para mudar Alagoas

  3. Danilo

    Ninguém pode provar que o filhinho mimado do Renan Calheiros, esteja na liderança, a última pesquisa foi feita no dia 18, e parou, depois disso muita coisa mudou, pois o filho do Renan, aos pouco está sendo desmascarado.

Comments are closed.