Vilela aposta em virada: ‘Aécio já está no segundo turno’
   4 de outubro de 2014   │     15:23  │  1

Em palanques “separados”, o governador Teotonio Vilela Filho e o vice, José Thomaz Nonô tiveram uma participação pálida nas eleições e não vão conseguir ajudar a eleger nenhum candidato majoritário.

Governo e vice estão “unidos”, ainda que distantes um do outro, em torno do apoio ao candidato a presidente do PSDB, Aécio Neves. Nonô e Viela tem usado as redes sociais para pedir votos para o tucano e acreditam que o candidato do PSDB vai conseguir, de virada, superar Marina Silva e ir para o segundo turno com Dilma Rousseff.

“Aécio Neves já está no segundo turno. Participe com o seu voto para salvar o Brasil”, disse Vilela em sua página no Facebook. E emendou: “Aécio Neves é o único candidato a presidente que tem compromissos firmados com Alagoas”.

Entre estes compromissos, segundo o governador, estão a reversão do pagamento da dívida de Alagoas com a União para o Estado investir em educação, saúde e segurança,viabilizar a implantação do estaleiro, concluir o Canal do Sertão, construir a ferrovia ligando Alagoas à Transnordestina e à Norte-Sul, construir o novo porto em Coruripe, construir o Hospital do Idoso no Tabuleiro, concluir urgente a duplicação da BR-101 e duplicar a AL 101 Norte até Pernambuco.

“Nesta reta final, é notória a evolução de Aécio, que se aproxima do segundo turno. Está chegando a hora, vamos nos engajar nesse projeto de mudança verdadeira”, disse Nonô em sua página no Facebook.

Desempenho

Téo Vilela fez apenas campanha, abertamente, para o candidato a governador do PSDB,  Júlio Cezar. Nonô só pediu votos na TV para Omar Coelho, candidato a senador do DEM. As pesquisas apontam que estes dois candidatos devem ser apenas os terceiros mais votados. Nada diferente de  Aécio Neves, que também está em terceiro nas pesquisas em Alagoas.

viela e aécio

Foto do Facebook de Vilela

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Leandro

    Se o Aécio for mesmo pra o 2º turno, ele será o novo presidente do Brasil, pois os votos de Marina migrarão todos para o Aécio. E isso dará a Aécio uma vitória no 2º turno de até 60% dos votos.

Comments are closed.