Vilela reforça campanha de Aécio e Renan Filho fortalece Dilma no 2º turno
   8 de outubro de 2014   │     20:54  │  2

O segundo da campanha presidencial deve movimentar políticos em todo o estado. O governador Teotonio Vilela Filho vai assumir o comando, em Alagoas, das mobilizações pró Aécio Neves.

Nesta quarta-feira ele participou de ato em Brasília e já avisou aos amigos mais próximos que vai trabalhar para o candidato do PSDB à presidência ganhar as eleições em Alagoas no próximo dia 26.

Em sua página no FAcebook Vilela registrou: “Participei em Brasília de um grande encontro de lideranças políticas em favor da candidatura de Aécio Neves neste segundo turno da disputa pela presidência da República. Além de reforçamos a força do primeiro turno, ganhamos novos apoios para fazermos a mudança que o Brasil precisa”.

Já o governador eleito, Renan Filho (PMDB) participou de encontro, nessa terça-feira, 07, em Brasília com a presidente e hoje participa de encontro com Dilma Rousseff em Alagoas. A presidente (veja convite) participa de uma to da campanha em Maceió. Será a primeira vez que ela virá ao estado em campanha.

Toda a base de apoio de Renan Filho vai se engajar no segundo turno da campanha. O objetivo, avisa o governador eleito, é ampliar a votação de Dilma Rousseff no Estado. No primeiro turno a presidente teve 49,84% dos votos em Alagoas, ficando à frente de Marina Silva (25,31%) e Aécio Neves (22,11%).

O convite para o encontro com Dilma Rousseff está sendo distribuído pelo comitê de apoio a presidente, formado por integrantes do PT, e pela base de apoio de Renan Filho.

Vilela participa de ato com Aécio Neves (reprodução Facebook)

Vilela participa de ato com Aécio Neves (reprodução Facebook)

convite dilma

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. João da Silva

    Agora são duas opções:
    Primeira:Manutenção das conquistas;
    Segunda:Retorno ao governo do PSDB após 12 anos fora do poder;
    A escolha é nossa!

  2. jose antonio dos santos

    Agora, no segundo turno a Presidente Dilma (e não presidenta) descobriu que existe eleitores em Alagoas. Os bestas, aloprados do PT e sua coligação foram esquecidos.

Comments are closed.