Téo Vilela participa de carreata em Maceió e diz que Aécio ganha em AL
   11 de outubro de 2014   │     21:32  │  12

“Se a eleição fosse hoje, Aécio Neves ganharia”, resume Téo Vilela.

O governador sabe, no entanto, que não será fácil manter a vantagem do candidato tucano a presidente nas pesquisas (ele tem 46% contra 44% de Dilma Rousseff no Ibope e DataFolha) e por isso mesmo resolveu se engajar na campanha a ponto de participar de uma carreta em Maceió neste sábado, 11.

Nessa sexta-feira, 10, Vilela comando uma reunião com diversos partidos que apoiam Aécio Neves traçar a estratégia da campanha do segundo turno em Alagoas. Já neste sábado pela manhã ele participou da primeira ação de rua e foi para o corpo a corpo com eleitores em várias avenidas de Maceió.

“Participei hoje em Maceió de carreata em apoio à candidatura de Aécio Neves. Mais fé, mais força, mais alegria. É Alagoas indo com Aécio45”, registrou Vilela em sua página no Facebook..

O objetivo, avisa Vilela, é garantir a vitória de Aécio Neves em Alagoas. “Dá para ganhar sim, estou sentindo que o Aécio ganha no Brasil e também em Alagoas”, resume.

A carreata foi realizada apenas dois dias depois da visita de Dilma Rousseff a Maceió por iniciativa do próprio governador. Diferente do primeiro turno, quando teve uma participação tímida nas eleições, Vilela parece que tomou gosto e decidiu se engajar por completo na campanha do tucano.

Férias

Mas seja qual for o resultado da eleição, o governador avisa que vai deixar o governo no dia 1º de janeiro e depois disso vai tirar 30 dias de férias. “Preciso descansar, recuperar as energias e só depois disso é que vou decidir o que fazer”, aponta.

Vilela durante carreata em Maceió (reprodução Facebook)

Vilela durante carreata em Maceió (reprodução Facebook)

COMENTÁRIOS
12

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Eduardo Jorge

    Esse sujeito além de ter desgovernado Alagoas por oito anos, agora quer ajudar os coxinhas a recolocar o seu partido no Poder. Mas o povo há de dar a sua respostas nas urnas no dia 26.

  2. Clóvis

    Firmino, dobre a tua língua, quando falar mal do Téo, ele foi o melhor governador que Alagoas já teve, investiu muito contra a mortalidade infantil, e hoje Alagoas que era a última no Brasil, passou para a 17º no Brasil em mortalidade infantil.

    O teu ex: governador Lessa, o que foi que fez por Alagoas? mergulhou o Estado em um rio de corrupção, deixou escolas e delegacias destruídas, e as indústrias todas saindo do nosso Estado, além de dar golpe nos funcionários estaduais.

    Por isso Téo merece os nossos aplausos!!!

  3. FIRMINO

    A altíssima rejeição do governador ao invés de ajudar pode até atrapalhar a vitória do Aécio em Alagoas. A propósito, durante o 1º turno, por que não se viu um apoio mais ostensivo ao candidato do PSDB? onde estavam as “lideranças” tucanas? Ah! já sei… agora, com possibilidades reais de vitória, fica bem mais fácil botar o bloco na rua, não é mesmo?

  4. Klebe

    Aécio já é o presidente do Brasil, saiu hoje na Isto É, que Aécio disparou nas pesquisas, e agora está com 17 pontos de vantagem, subindo pra 58%.

    E o Téo trouxe muita indústria para Alagoas, e investiu muito em infraestrutura, como: a duplicação da Al 101 Sul, em estradas que cortam vários municípios e a construção da Alça da Flamenguinha que está quase concluída.

    Téo investiu também pesado, na agricultura familiar, hoje, muitos agricultores vendem galinhas, frutas e verduras para supermercados e para a merenda escolar de várias escolas de Alagoas.

    Mais eu tenho certeza que Aécio dará um cargo de ministro para o Téo, e eu já torço que seja ministério do Meio Ambiente, para tirar o estaleiro Eisa do papel, ou o ministério das Minas e Energia.

    AÉCIO, O NOSSO PRESIDENTE, DIA 26 É A VITÓRIA DO 45!!!!

  5. Alison

    Srº Governador Tucano, se depender do seu prestígio em AL, Aercio não ganha nem para sindico do condominio que o sr° mora.

    Seja menos hipócrita.! Fique calado em respeito ao povo de Alagoas.

  6. jose antonio dos santos

    Não se sabe porque as autoridades do Brasil, diante de tantos escândalos, casos de corrupção não alijam definitivamente as empresas, as empreiteiras envolvidas em escândalos de participarem de qualquer licitação pública: MENDES JÚNIOR, CAMARGO CORREIA, OAS, ENGEVIX, enfim tôdas. Estas empresas continuam roubando dinheiro público e ninguém faz nada, e de há muito tempo!.

  7. jose antonio dos santos

    A dificuldade de Dilma é o PT, seus aloprados que ao longo do tempo, nas gestões também de Lula uma minoria QUE desabaram a “assaltar os cofres público”. Vejam figuras como Palocci, Zé Dirceu, Vacaria, Delúbio Soares, Prof. Luizinho e seus mensaleiros, tudo isto não dá mais para engolir!. Não se tem prova até agora que a presidente Dilma também é desonesta, o problema são ~ELES!.

Comments are closed.