Biu e Arthur Lira decidem apoiar Dilma Rousseff no 2º turno
   16 de outubro de 2014   │     12:12  │  3

Depois de apoiar a candidatura de Marina Silva no primeiro turno, o PP Alagoas vai entrar na campanha pela reeleição de Dilma Rousseff, do PT.

A decisão foi comunicação nesta quarta-feira, 15, pelo deputado federal do PP, reeleito, Arthur Lira. Ele ligou para do deputado federal Paulão, PT, que está em Brasília, e avisou: “O PP de Alagoas apoia Dilma Rousseff”.

O apoio à candidata do PT, segundo Arthur, é dele de também se seu pai, o senador Benedito de Lira. Biu foi candidato a governador de Alagoas e perdeu para Renan Filho (PMDB). Mesmo  fazendo parte da base aliada de Dilma Rousseff no Congresso Nacional e com o diretório nacional do PP fazendo parte da coligação encabeçada pela candidato do PT, o PP montou um palanque diferente no estado para viabilizar a chapa estadual.

Presidente do PT em Alagoas, Paulão  disse que o apoio de Biu e Arthur é bem-vindo: “é um reforço importante. O segundo turno, já disse para os companheiros mais radicais, é outra eleição e nós precisamos ampliar o apoio à Dilma. Acho que é importante que o PP emita uma nota comunicando esse apoio, o que certamente vai influenciar nos votos dos eleitores do PP no estado”, aponta.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcos Marinho

    Partido nenhum me influencia e tambem cor.Eu voto é no candidato não voto em partido,cor e etc…
    Portanto estou votando em Aécio Neves 45

  2. Rodrigo

    Não trazer beneficio algum o apoio dessa duas personas, só vai atrapalhar o já perdido PT. estão querendo mamar. 45 NÊLES.

Comments are closed.