Improbidade: MCCE faz novas denúncias contra Senac e Fecomércio
   20 de outubro de 2014   │     15:22  │  0

Novas denúncias foram apresentadas pelo coordenador do Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral de Alagoas contra o presidente do sitema Fecomércio/Senac de Alagoas Wilton Mala.

“São denúncias que comprovam atos de improbidade administrativa. Já apresentamos a documentação ao Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal contra o presidente do Sistema Fecomércio/AL”, adianta Antônio Fernando, o Fernando CPI, coordenador do MCCE.

Outra denúncia que está sendo feita pelo coordenador do MCCE é o uso da “máquina” da Fecomércio e do Senac  contra a presidente do Senalba/AL, que representa os trabalhadores do sitema S, Ivanilda Carvalho: “o Senac para publicou uma nota oficial em veículos de comunicação cujo objetivo era defender o atual presidente Wilton Malta e denegrir a imagem da Ivanilda”.

De acordo com Antonio Fernando, a Fecomércio pagou para publicar uma nota assinada por diversas pessoas,  inclusive fora do sistema Fecomércio: “A nota difamatória contra a presidente do  Senalba foi paga pela Fecomercio e custou R$ 5.355,00 penas num veículo. Uma vergonha”, desabafa.