‘Sumido’ no 1º turno, Vilela sai as ruas, agora, na campanha de Aécio
   20 de outubro de 2014   │     21:05  │  1

Quem Téo, quem Téo Vê. Em todo o primeiro turno o governador Teotonio Vilela Filho só participou de uma atividade de campanha eleitoral – uma caminhada com o então candidato a governador do PSDB, Júlio Cezar, em Arapiraca. Mas no segundo turno, quanto diferença.

Em menos de uma semana Téo Vilela participou de diversas atividades do segundo turno da campanha de Aécio Neves. Além de reuniões com empresários e lideranças políticas, o governador fez panfletagem nas ruas de  Maceió, panfletagem no mercado da Produção e participou de três carreatas na capital.

Parte dessa mobilização pode ser traduzida em números. Vilela anunciou em sua página no Facebook que Aécio Neves tem o apoio de 54 dos 12  prefeitos: “Estou agradecido aos 54 prefeitos alagoanos que me comunicaram que estão apoiando #Aécio45. Aqui em Maceió, continuamos nas ruas, unindo mais adesões, mais eleitores, mais força, mais fé na vitória”, disse o governador.

Também no Facebook Vilela registrou, no sábado passado, 18: “Panfletei pela manhã durante horas no Mercado da Produção. Matei a saudade da motocicleta em bandeiraço com a “Mancha Azul” e festejei cada militante que esteve na linda carreata que promovemos neste sábado . Estou plenamente confiante de que Maceió vota #Aécio45”.

Agora é esperar pela apuração no próximo dia 26 para saber se o esforço de Téo Vilela terá valido a pena. Mas seja qual for o resultado, os próximos dias devem ser der relações bem mais duras do governo de Alagoas com o governo federal.

Téo Vilela faz panfletagem da campanha de Aécio Neves em Maceió

Téo Vilela faz panfletagem da campanha de Aécio Neves em Maceió

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Neto Maceio

    Ótimo para a Dilma. Quem tem um governador como esse não precisa de inimigos, muito menos adversários.

Comments are closed.