Aécio Neves tem apoio de 57 prefeitos em Alagoas, diz Vilela
   22 de outubro de 2014   │     15:52  │  4

Teotonio Vilela a Filho recebeu quarta-feira a confirmação do apoio de mais três prefeitos à Aécio Neves em Alagoas. Pelas contas do governador, 57 dos 102 prefeitos de cidades alagoanas estão apoiando o candidato tucano a presidência no segundo turno.

Apesar disso, Vilela admite que não será fácil ganhar de Dilma Rousseff no Estado: “vamos ganhar em Maceió e a Dilma deve ganhar no interior. Ela pode até ficar com pequena vantagem na contagem geral, mas nós vamos trabalhar para ganhar em Alagoas”, avisa.

Vilela não esconde a empolgação com a campanha de Aécio. Ele acompanha diariamente as pesquisas internas (tracking ) e ainda liga para dar sugestões aos marqueteiros. “Será uma disputa dura, voto a voto, mas acho que o Aécio ganha no final”.

Respeito por Dilma Rousseff

A boa relação “institucional” com Dilma Rousseff não deve sofrer abalos por conta da campanha. “Ela entende. Eu tenho que apoiar o candidato de meu partido, assim como o Lula, que é meu amigo, apoiou o Ronaldo Lessa em 2010. O respeito por ela, pelo trabalho dela, continua. Nos damos bem. Sempre que a Dilma veio a Alagoas fiz questão de recebê-la. Só não o fiz na última vez porque ela veio em campanha.”.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Luciano Santos

    EXTRA! EXTRA! GOVERNO TEO VILELA, PEDE VOTOS PARA AÉCIO:
    Com esse garoto propaganda, a campanha de Aécio Neves, AGORA VAI…

  2. Clóvis

    E por todo canto que a gente anda, o povo só fala que votará em Aécio.

    Aécio terá uma vitória esmagadora no Brasil!!!

    1. hercilio alencar

      O Brasil está dividido entre dois polos, 1º dos ricos, empresários, usineiros, industriais, estes com certeza apoiaram o Aécio. Porem o 2º polo dos pobres, miseráveis, daqueles que nunca andaram de avião, nunca possuiram carros, nunca fizeram faculdade, nunca comeram coisas boas e agora tem tudo isto.Com certeza estes votaram em DILMA que será a grande vitoriosa.

      1. 'martins

        hercilio, os doze anos de governo federal governados pelo PT tiveram como base os fundamentos do que foi feito no governo FHC, pois foi ele quem tomou medidas impopulares, botou ordem na casa, pois o país estava numa grave crise politica e econômica. Foi graças a estabilidade da moeda e ordem nas contas publicas que foi possível o governo Lula em seu primeiro mandato ter realizado um dos seus melhores governo destes 12 anos. Lembre se, nunca esqueça disso, em 2003 o Lula possuidor de uma grande credibilidade politica promoveu uma austeridade nas suas medidas que passou despercebido por muitas pessoas, mas não de todas, como por exemplo, as taxas de juros subiram para acima de 26%, a taxa do superavit primário quase chegou a 5%, isso fez elevar a taxa de desemprego ultrapassar os 13%, mas todo esse arrocho do inicio serviu para uma politica mais floucha nos próximos anos e permitiu uma expansão monetária que permitiu um crescimento econômico bastante expressivo que sustentou uma queda crescente das taxas de desemprego. Portanto o FHC foi fundamental na base, inclusive com a lei de responsabilidade fiscal. A gente não pode desprezar a verdade e os personagens que fizeram o que tinha que fazer. O PT foi contra a implantação do Plano Real, e pregou até poucos meses antes das eleições em 2002 o calote da dívida externa, só mudou com a publicação da carta aos brasileiros. A gente conhece a historia, e uma coisa é certa, a hiperinflação foi uma das causas de maior concentração de rendas do Brasil, e o brasileiro deve lutar de unhas e dentes para que ela não volte novamente.

Comments are closed.