Deputados trocam ameaças durante leilão em Maceió
   5 de novembro de 2014   │     21:28  │  4

O futuro presidente da Assembleia Legislativa poderá ter que reforçar as medidas de segurança para manter a Casa funcionando em paz. Essa pelo menos é a ideia que se tem ao ouvir a repercussão de alguns fatos que ocorreram recentemente.

Os participantes de um leilão de animais, realizado na última semana em Maceió, assistiram uma cena que lembrou os filmes de bang bang. Para preservar os organizadores do remate, vou deixar de informar a data e o nome do evento.

Presentes no leilão os deputados Antônio Albuquerque e Francisco Tenório teriam mostrado o coldre de suas armas, um para o outro.

Quem estava no local explica que desavença começou envolvendo os lances na compra de um animal, que pertencia a um dos deputados. O dono avisou que não venderia o animal para o “colega”.  Tudo terminou bem, exceto por um dos consultores do remate que, dizem, deixou o local prometendo nunca mais voltar em Alagoas.

Atualmente Chico Tenório é deputado federal e Albuquerque estadual. Os dois concorreram para uma vaga para a Assembleia Legislativa e foram eleitos na mesma chapa, em outubro passado. Sendo assim ano, os dois estarão juntos na ALE a partir da próxima legislatura, que começa em fevereiro de 2015.

Será que alguém se habilita a sentar entre os dois?

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Leonardo

    Caro Jornalista, estava presente a esse referido leilão e posso assegurar que não houve qualquer tipo de conversa e muito menos discussão entre os deputados citados. O que houve foi uma discordância entre um dos deputados e o leiloeiro, devido à forma como o mesmo conduziu o leilão do seu animal. Essa é a verdade dos fatos.

  2. Bruna Barreto

    Esta é a cara na Assembleia, e o pior, se brincar, o AA será o futuro presidente, e ai Renan, apoiará? parabéns, o povo elege o políticos que são a sua cara. Alagoas merece?

Comments are closed.