Antônio Albuquerque nega ‘desentendimento’ em leilão
   6 de novembro de 2014   │     16:36  │  0

O deputado estadual Antônio Albuquerque, PRTB, esteve, de fato, como  informei aqui, hoje, num leilão de animais em Maceió na semana passada.

O deputado, no entanto, contesta a versão publicada aqui de que teria tido um desentendimento com o também deputado federal e deputado estadual eleito Francisco Tenório, PMN.

“Eu vi o deputado Chico Tenório uma semana antes da eleição. Desde então não o encontrei. Se ele estava no leilão no o vi”, resume.

Albuquerque confirma, no entanto, que Chico Tenório tem um acordo não cumprido com ele. “Esse acordo não tem nada a ver como leilão”, aponta.

Quanto ao remate o deputado confirma que houve uma chateação envolvendo negócios (venda de animal), mas o episódio teria se dado com outra pessoa (por nome de Ailton) e não com Chico Tenório.

Por telefone Albuquerque disse ainda que não tem nenhuma intriga ou desavença com Chito Tenório.

 

Fato e versão

 

A versão do deputado estadual Antônio Albuquerque deve ser registrada e respeitada. Embora, é importante que se diga, a versão apresentada pelo blog corre de boca em boca no setor agropecuário de Alagoas. Mas é importante lembrar que em casos como esse a “imaginação” corre solta. Cumpro aqui o meu dever de registrar a opinião dele assim como faço e farei cm qualquer outra pessoa ou autoridade citada neste blog.