Diretoria do Sebrae Alagoas será reeleita por consenso
   13 de novembro de 2014   │     16:34  │  0

Chapa única e decisão consensual. A eleição para a diretoria do Sebrae Alagoas já está definida e acontece na próxima segunda-feira, 17, em clima entendimento e unidade, bem diferente do que ocorrem em outros estados do Brasil.

O atual presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Alagoas, Álvaro Almeida, explica que a decisão foi tomada, em conjunto, pelas 15 instituições que tem assento no conselho. Por consenso foi registrada apenas uma única chapa.e o prazo de inscrições já terminou.

“A atual diretoria, composta por Marcos Vieira, diretor superintendente, Ronaldo Morais, diretor técnico  e Roberval Cabral, diretor administrativo, será reconduzida em reconhecimento ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido”, explicou.

Outra escolha já definida é a do novo presidente do Conselho Deliberativo. Depois de cumprir um período de quatro anos, Álvaro Almeida deixa a função e será substituído por Kenedy Calheiros, presidente da Associação Comercial de Maceió e presidente da Federalagoas.

Almeida conduziu o Sebrae Alagoas nos últimos quatro anos buscando o consenso e acredita que o Conselho reconheceu esse trabalho ao referendar a permanência da atual diretoria executiva. “Estou feliz. Continuarei participando do Conselho e como conselheiro continuarei dando minha contribuição para o Sebrae e o setor produtivo”, aponta.

O conselho do Sebrae é formado por representantes das federações do setor produtivo, governo de Alagoas, bancos oficiais, universidade e cooperativas.