Alexandre Toledo reassume vaga na Câmara Federal
   15 de novembro de 2014   │     21:12  │  5

Depois de cumprir um prazo de 120 de dias de licença, o deputado federal Alexandre Toledo está de volta a atividade parlamentar. Ele reassumiu sua vaga na última terça-feira, 11, e já participou de reuniões na Câmara Federal durante a semana.

Com a volta de Toledo, João Caldas, do SD, que assumiu no seu lugar, volta para a suplência de deputado federal e não deve assumir mais na Câmara Federal.

Candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, Caldas não consegui se eleger e ainda não decidiu qual será seu futuro político, mas não descartar disputar as eleições de 2016.

Alexandre Toledo (PSB) que disputou a vaga de vice-governador na chapa de Benedito de Lira (PP) também tem destino político incerto. Ele ainda não deu sinais, ao menos publicamente, de que vá disputar as eleições municipais em 2016.

Toledo já foi prefeito de Penedo duas vezes e em 2010 ficou na primeira suplência de deputado federal, assumindo em 2013 na vaga deixada por Rui Palmeira (PSDB).

A derrota ainda no primeiro turno frustrou os planos de Toledo, que deixou o ninho tucano e migrou para o PSDB, com expectativa de disputar um cargo majoritário. Ele teve seu nome lançado para o governo, depois ao Senado, mas terminou disputando a vice.

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    É muita falta de caráter destas figuras nefastas travestidos de empresários corruptores a atitude de esconder o rosto quando presos. Cínicos, tem plena consciência de que o dinheiro do roubo, da corrupção é dinheiro do suor, do trabalho da população num país com os piores índices de miséria do mundo. Canalhas!.

  2. fernando vinicius

    Alexandre Toledo foi prefeito de Penedo por 3 vezes, nos períodos 1997-2000, 2001-2004 e no primeiro biênio do seu terceiro mandato (2009-2010), qdo afastou-se para disputar uma vaga na Câmara Federal.

  3. jose antonio dos santos

    Politico sem cargo é peixe fácil. E o caso da GUATAMA que envolve politicos que irão ficar sem mandatos, segundo os meios de comunicação, revejam no Google reportagem da REVISTA ISTO É….

  4. jose antonio dos santos

    A delação premiada neste caso da Operação Lavajato está espalhando merda prá todo lado. Se cuidem os politicos famosos que indicam e tem relacionamento corrupto com as empreiteiras. Não devem estar dormindo, a qualquer instante deve ter novas revelações destes canalhas empresários com os politicos safados e poderosos. Ricos, da noite para o dia, o país vai mudar!.Tem um politico de Alagoas que a imprensa divulgou ter comprado uma mansão em Brasilia por mais de 3 milhões… de uma empreiteira!.

Comments are closed.