ITEC dá esclarecimentos sobre licitação de R$ 262 milhões
   20 de novembro de 2014   │     15:43  │  0

O Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (ITEC) respondeu, nessa quarta-feira, 19, a noite, momento, pedido de informações feitas por mim ao órgão sobre o resultado e os preços da licitação que contratou a Nova Infovia Alagoas.

Cabe registrar que a resposta veio após registro do descumprimento da Lei de Acesso à Informação feito neste blog e na coluna Mercado Alagoas, da Gazeta de Alagoas.

A resposta do ITEC dá alguns detalhes sobre a licitação de R$ 262 milhões e será publicada, na íntegra, em arquivo de PDF, com link disponível abaixo.

A partir dos dados fornecidos vou produzir texto acerca da licitação que será publicado entre hoje e amanhã.

Por fim cabe registrar que o presidente do Itec, Alyson Leandro Costa Oliveira, contesta a informação publicada aqui de que o órgão negou acesso à informação: “…Diante do exposto, é oportuno esclarecer ainda que a resposta à solicitação encontra-se tempestiva, cumprindo o prazo estabelecido na lesgislação”.

É a opinião dele (da qual discordo) que está expressada no link a seguir, juntamente com as repostas aos questionamentos feitos por mim: http://edivaldojunior.blogsdagazetaweb.com/wp-content/uploads/sites/12/2014/11/Esclarecimentos-Novembro2014-4.pdf