Renan Filho confirma Ênio Lins na Comunicação
   24 de novembro de 2014   │     18:18  │  1

Agora é oficial. O jornalista, arquiteto e chargista Ênio Lins é o primeiro nome confirmado pelo governador eleito, Renan Filho, para integrar o seu secretariado.

Ex militante do movimento estudantil,com passagem pela Câmara de Vereadores de Maceió e uma ligação histórica com o PCdoB, Ênio atua no mercado privado e foi coordenador editorial da Gazeta de Alagoas, onde ainda atua como chargista, entre outras funções.

Ênio Lins também foi secretário de Estado da Cultura em 1995, no governo de Divaldo Suruagy e é integrante do Conselho de Desenvolvimento do Estado.

O anúncio do futuro secretário de Comunicação foi “antecipado” depois de uma conversa entre ele e Renan Filho no final de semana.

Os nomes dos secretários de outras pastas não devem ser anunciados de imediato. “O nome q do Ênio foi antecipado porque ele vai precisar se engajar no trabalho da transição”, disse Fábio Farias, integrante  da equipe de transição de Renan Filho.

O vice-governador eleito, Luciano Barbosa, coordenador da equipe de transição, confirmou a indicação de Ênio e adiantou que já passa coordenar a partir de hoje a equipe de comunicação da transição de Renan Filho.

Renan Filho também confirmou a indicação de Ênio mas não deu pistas sobre a indicação de novos  nomes: “provavelmente só em dezembro”, resumiu.

Coordenador de comunicação da campanha de Renan Filho ao governo, Lins aceitou a indicação e disse que está organizando a vida pessoal para se dedicar em tempo integrar a nova função.

“Me engajo a partir de agora na transição para somar com o trabalho que já vem sendo realizado”,  resumiu.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ielson Ávila

    Parabéns ao novo governo de Alagoas, que começa escalar
    o time com nomes de peso, que representarão muito bem a nova
    estrutura administrativa da gestão Renan Filho.
    Parabéns Jornalista Enio Lins.

Comments are closed.