Eduardo Canuto, uma aposta para o Esporte no governo de RF
   11 de dezembro de 2014   │     18:12  │  18

Esportista reconhecido pela atuação direta nas lutas e nas suas promoções, com forte presença nos meios de comunicação, Eduardo Canuto é apontado como uma  das possíveis escolhas para a equipe do governo de Renan Filho.

O nome dele circula com força – literalmente – na equipe de transição para ocupar a pasta dos Esportes, única que será criada no novo governo.

Vereador do PV de Maceió, Canuto reúne o perfil que tem dominado até o momento as escolhas de Renan Filho: é político e ao mesmo tempo tem reconhecida capacidade técnica na área dos esportes. A favor de Eduardo ainda existem fatores com o bom relacionamento com a imprensa, com as instituições e com os esportistas – de todos os naipes.

A temporada de palpites para a formação do secretariado de Renan Filho está aberta. Além de Eduardo Canuto, outros nomes ganham força nas “bolsas de apostas” nos bastidores. É o caso de Fábio Guedes, que surge como opção para a Secretaria do Trabalho, Fábio Farias para o Gabinete Civil, Luciano Barbosa para Educação, Mosart Amaral  para Infraestrutura e Lucas Leão para Ciência e Tecnologia.

Entre os nomes já definidos para o primeiro escalão do futuro governo, até agora, estão o de Ênio Lins para a Comunicação e de Rosinha da Adefal, para a Assistência Social ou Secretaria da Mulher, a depender da reforma administrativa..

COMENTÁRIOS
18

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Débora

    Além de ter sempre representado nosso Estado como grande esportista, nos dando imenso orgulho,Eduardo Canuto, como homem público é sem sombra de dúvidas um excelente nome para a Secretaria de Esporte. Pois continua incentivando as diversas modalidades em seu mandato como vereador, por acreditar no Esporte como meio de inserção social, disciplina e consequentemente numa geração saudável para nossa sociedade. Parabéns ao nosso novo Governador.

  2. Assocaçião amadora de futebol

    Nois da associação amadora estamos felizes c essa posivel idicação e ele tem nois ajudado bastante. espero que voce nao mude Eduardo.

  3. Arnaldo oliveira rocha junior

    Pessoa melhor não tem para assumir essa secretaria.Agora sim os mais carentes tem com quem contar.(eduardo canuto)

  4. Katia Oliveira

    É muito bom ver um governo que escuta a voz do povo, pois esse nome Eduardo Canuto dentre os esportistas amadores ou profissionais é a melhor escolha que Renan poderia fazer.
    Além de ser um politico de caráter inquestionável, fico feliz em saber que “AGORA O NOSSO ESPORTE VAI SEGUIR NOVOS RUMOS”, parabéns Renan!!!!

  5. Salatiel do Frei Damião

    é uma boa escolha esse canuto nao conheço ele mais sem que trabalha pelo esporte. aqui mesmo tem presença quando foi secretario de esporte de maceio.

  6. Gerlane Silva

    É um diferencial quando se fala no Esporte como num todo. Sem dúvida Alagoas que ganhará muito com essa escolha.

  7. Everson

    É um grande nome para nos representar no esporte. Boa índole, bom caráter e acima de tudo apaixonado pelo que faz. Como disseram aqui acima, é um verdadeiro gol de placa!!!

  8. Pedro Silva (jacintinho)

    E é assim que se começa uma grande jogada, o cara vive nas grotas em prol do esporte e com serteza vestirá a camisa c afinco. vamos que vamos Canutão

  9. Robert Wagner

    é uma aposta bnoa essa desse grande cara que sempre lutou pelo esporte em nossa alagoas, guwerreiro, desafiador e acima de tudo um pessoa de carátar, é isso aí Renan Filho, boa pedida.

  10. Celina

    Acredito que não há nome melhor, para a secretaria de Esportes, do que o do Eduardo Canuto, por tudo que foi relatado acima, além da competência e vontade de trabalhar por um Estado melhor, assim como nosso futuro Governador Renan Filho.
    Tenho certeza que será uma parceria de sucesso.

  11. manoel nascimento

    Eduardo Canuto,hoje é o melhor escolha para Sec.de esporte reconhecido pela suas lutas por todos os seguimentos esportivos,tem capacidade e conhecimento vai ajuda com certeza o futuro Gorverno contra a criminalidade.trabalhando pelo o esporte.

  12. Minerão

    O Renan Filho a cada dia tem nos surpreendido com nomes de gabarito que circula como possivel componentes do governo. Eduardo
    Canuto é uma escolha acertada se for concretizada em que ganham todos nesse meio. Avante pelo Esporte em Alagoas

  13. Marcos do Pontal

    esse é da gente e vai luta pelo esporte em todo. o cara tem influencia em todo meio para desenvolve um bom trabalho se for eleito.

  14. Olivier

    Eduardo Canuto tem um trabalho favorável no povo e além disso é um pessoa singular. É disso que Alagoas precisa, de pessoas que realmente vistam a camisa em defesa do melhor para o estado e sem dúvida Renanzinho acertará com essa escolha.

  15. Renato Mendonça

    É um bom nome, tem influência no meio político e público, tem programas no meio esportivo e melhor que tudo, é isento de má conduta. Eu aposto nesse nome também e se for ele o escolhido vai ser um gol de placa de Renan Filho.

  16. jose antonio dos santos

    O ex-superintendente da Policia Federal em Alagoas Pinto de Luna, afirmou com todas as letras:”existe roubo em tôdas as prefeituras de Alagoas” e isto é fato. Será preciso uma FORÇA TAREFA, composta pelo Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, CGU, Policia Federal, GECOC, juntos fiscalizar tôdas as prefeituras.

  17. jose antonio dos santos

    O que pode se esperar de ladrões, ladras travestidos de educadores roubando merenda escolar, e novamente. Pessoas que deveriam dar bons exemplos educativos e justamente elas envolvidas em falcatruas. Empresas laranjas ganham legalidade na Junta Comercial do Estado de Alagoas a todo instante, não se tem nenhum critério de pesquisa para se abrir uma empresa em Alagoas, é uma esculhambação.

Comments are closed.