Executivos chineses visitam Alagoas nesta quinta-feira
   11 de dezembro de 2014   │     1:27  │  0

Uma comitiva de executivos da montadora chinesa Beiqi Motors Co. Ltd, representada nacionalmente  pela Foton Aumark,   cumpre agenda  no Brasil e visita nesta quinta-feira,11,  em Alagoas, a concessionária Foton Mundial Caminhões. Ontem  os chineses visitaram a concessionária no Recife/PE .

Em Maceió, Qian Zijun, vice-presidente da Foton Internacional, reúne-se com os empresários Teotonio Vilela Neto, Luiz Carlos Bertho e Marcelo Andrade, sócios da  Foton Mundial Caminhões de Maceió e Recife. A partir das 14h o executivo conversa com jornalistas. O grupo de executivos chineses cumpre agenda de compromissos no Brasil para avaliar o status do projeto Foton Caminhões no país, visitar as obras da fábrica em Guaíba/RS e discutir planos para 2015.

A vinda para Maceió, segundo Téo Vilela Neto, foi impulsionada pelo bom desempenho da representante nordestina. “Recentemente os números nos colocaram como um dos melhores desempenhos em vendas no país. Essa visita será extremamente importante para que possam avaliar o mercado do Nordeste e analisar o contexto econômico brasileiro”, revela. Com assessoria