Judson Cabral é cotado para assumir Secretaria no governo RF
   12 de dezembro de 2014   │     23:08  │  2

Anote aí. O governador eleito “driblou”, literalmente, a imprensa e pelo que se sabe ele já conversou com alguns partidos de sua base aliada e continua conversando com os líderes partidários.

Em Brasília, durante a semana, Renan Filho conversou com Fernando Collor, Carimbão, Paulão e Rosinha da Adefal, entre outros. Em Maceió, ele vem conversando com nomes como Ronaldo Lessa, Eduardo Bomfim e outros dirigentes partidários, além de vários dirigentes petistas.

Por conta dessas conversas e do avanço do trabalho da transição, crescem, nos bastidores, as apostas de que o PT vai indicar o futuro secretário de Assistência Social, cargo que ficou sob o comando de Benedito de Lira no governo de Teotonio Vilela Filho.

Com força na sociedade e bom trânsito no novo governo, o nome de Judson Cabral é quase um consenso para ocupar a pasta. Ele tem o apoio de vários setores da sociedade e de vários integrantes da equipe de transição por conta de sua atuação no combate à corrupção e da defesa dos direitos sociais.

Recentemente Renan Filho revelou a assessores que gostaria de ter no seu governo nomes como o de Judson Cabral, Eduardo Bomfim, Vinícius Lages e Luciano Barbosa, por conta do perfil político/técnico.

A indicação de Judson, é importante lembrar, passa por questões internas do PT, até porque ele iria para o governo dentro da cota do partido.

E Rosinha?

A deputada federal do PTdoB continua cotada para ocupar uma Secretaria no governo de Renan Filho. A da Mulher e Cidadania, que já foi ocupada por Kátia Born e pelo PSB é uma forte possbilidade.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ex-eleitor

    SEMPRE NA MOLEZA ESSE JUDSON CABRAL, FEZ DE CONTA QUE COMBATIA A CORRUPÇÃO NA ASSEMBLEIA ONDE NINGUÉM É PUNIDO TODOS CONTINUAM POR LÁ, PORTANTO ELE NÃO FEZ MUITO PARA SE REELEGER DEPUTADO JÁ SABIA QUE COM A VITÓRIA DE RENAN FILHO IA OCUPAR UMA SECRETÁRIA, TUDO COMBINADO E POVO SEMPRE TRATADO COMO GADO.

Comments are closed.