Renan Filho quer anunciar todos os secretários de uma só vez
   16 de dezembro de 2014   │     10:41  │  2

O governador eleito iria anunciar, ontem, o nome de quatro dos principais secretários do seu governo. Iria. O anúncio seria feito no programa do radialista França Moura, mas foi suspenso, entre outras razões, porque Renan Filho decidiu antecipar o retorno para Brasília.

“Decidi adiar em função de minha viagem a Brasília e também da necessidade de novas conversas com os partidos”, ponderou.

Essas conversas serão realizadas durante a semana, em Brasília, adianta o governador eleito. “Faltam alguns ajustes e eu preferi fazer o anúncio de todos os secretários em bloco, o que deve acontecer no meu próximo retorno a Alagoas”, explica.

Emendas para a Saúde

Em Brasília, Renan Filho trabalha ainda como deputado federal e participa das votações no Congresso Nacional nesta terça-feira. Como governador eleito ele mobiliza a atual bancada federal para concentrar as emendas parlamentares destinadas a Alagoas para o setor de saúde.

Ele está fazendo a mobilização junto com o líder do PROS e coordenador da bancada federal de Alagoas, Givaldo Carimbão: “acredito que é melhor concentrar os recursos num só setor ao invés da pulverização de emendas em vários setores, o que ás vezes não proporciona os resultados esperados”, aponta.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Consigliere Alagoano

    ***
    .
    POLITICA SHOW….. NÃO NOS SERVE!
    .
    Infelizmente, nos últimos 20 anos, isto se REPETE, a ” PATINAÇÃO NA ESCOLHA”.
    .
    Isso mostra que o NOVO Governo já começa VELHO, desgastado, sem tempo para que os Secretários, vão se habituando nas suas Secretarias…. planejar e dar um START já em Janeiro.
    .
    Não estou sendo pessimista, mas quero Agilidade, se foi dito que este NOVO GOVERNO não tem nada dos demais, já deveria ter MOSTRADO a CARA….
    .
    LAMENTO, mas já não vejo com Bons Olhos esta POLITICA SHOW, que se REPETE.
    .
    **

Comments are closed.